Flamengo e Fluminense empatam no jogo de ida da final do Campeonato Carioca

publicidade

Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste sábado (15), no Maracanã. O confronto válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, terminou empatado, com isso, está tudo aberto na decisão do jogo de volta. 

No primeiro jogo da decisão, peças importantes do Flamengo retornaram a campo. Gerson e Rodrigo Caio entraram em campo contra o Fluminense, e com os reforços em campo, não demorou muito para que o Flamengo dominasse a partida. Em lance com Egídio, Gerson foi derrubado na área do Fluminense, consultando o VAR, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus marcou pênalti para o Flamengo. Gabigol (17’), bateu firme deslocando do goleiro Marcos Felipe, abrindo o placar no Maracanã

publicidade

Já na segunda etapa, Egídio cruzou para Luccas Claro, que mandou na cabeça do centroavante Abel Hernández, que já quase em cima da linha, só fez empurrar para dentro do gol, deixando tudo igual no Maracanã

Com o empate no jogo de ida, as equipes irão decidir o título de campeão carioca 2021 no próximo sábado, no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Antes da decisão, as equipes entram em campo pela Libertadores no meio da semana. O Flamengo enfrenta a LDU, na quarta, já o Fluminense recebe o Junior Barranquilla na terça-feira. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar