Na manhã desta segunda (19), o Tottenham anunciou a demissão do técnico José Mourinho do clube. A informação veio através de comunicado oficial por parte do clube.
O técnico português foi demitido após tropeços seguidos no Campeonato Inglês, onde acumulou dois empates e uma derrota em três jogos. Mas apenas isso não seria suficiente para derrubar o comandante, já que o Tottenham não vinha agradando os torcedores e os diretores do clube. Atualmente, os Spurs ocupam a 7º posição na tabela da Premier League, e no próximo domingo, a equipe enfrenta o Manchester City na decisão da Copa da Liga Inglesa.
A passagem do português no Tottenham, teve início em 2019, quando assumiu o cargo que pertencia a Mauricio Pochettino. Além do treinador, quatro integrantes de sua equipe também foram demitidos.
“José e sua equipe técnica estiveram conosco em alguns de nossos momentos mais desafiadores como clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamentamos que as coisas não tenham corrido como esperávamos. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição”, disse o presidente do Tottenham, Daniel Levy.
Port publicado em abril 19, 2021
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais