A Federação Paulista de Futebol anunciou, nesta segunda-feira (29), o projeto para desenvolvimento de um novo protocolo para continuação dos jogos do Campeonato Paulista de 2021. O objetivo da Federação Paulista de Futebol é adotar medidas de prevenção em combate a Covid-19 e convencer o Ministério Público a liberar os jogos do Campeonato Paulista.
Em reunião realizada nesta segunda (29), a FPF botou em pauta os novos protocolos com os clubes da elite do futebol paulista. Entre as medidas, a Federação Paulista de Futebol propôs a criação de uma “bolha”, para a realização das partidas. O objetivo da “bolha”, é manter em isolamento os atletas e as comissões técnicas das equipes que disputam o Campeonato Paulista.
O documento assinado pelos técnicos dos 16 times da elite paulista, inclui a redução no número de pessoas envolvidas nas partidas disputadas, além de testar o máximo de pessoas para os confrontos. Além disso, os médicos das equipes terão de informar ao Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, sobre a existência de vagas hospitalares e leitos disponíveis de UTI nos hospitais de cada cidade, para algum caso emergencial durante as partidas disputadas.
Port publicado em março 31, 2021
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais