Atlético de Madrid x Chelsea se enfrentam pela Champions com transmissão ao vivo

O Atlético de Madrid enfrenta nesta terça (23), o Chelsea, às 17h (horário de Brasília), na Arena Nationala, em Bucareste (ROM). O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League

publicidade

Terminando a fase de grupos da competição em segundo lugar, atrás do Bayern de Munique, o Atlético de Madrid encara o Chelsea pelo jogo de ida, visando buscar a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Vindo de derrota no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid entra em campo para tentar bater a equipe inglesa após dois jogos sem vencer no Campeonato Espanhol. Mesmo com a derrota sofrida na última rodada, e o empate contra o Levante, o Atlético de Madrid segue líder do Campeonato Espanhol, somando 55 pontos em 23 jogos disputados. 

Liderando o grupo E na fase de grupos da competição com 14 pontos, o Chelsea enfrenta o Atlético de Madrid na busca pela classificação para as quartas de finais. A equipe de Londres não vive a sua melhor fase no Campeonato Inglês. Se recuperando aos poucos, o Chelsea ocupa a quinta colocação da Premier League, ficando atrás do West Ham que abre a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Com a chegada do técnico Thomas Tuchel, o time ainda não sofreu nenhuma derrota sob o comando do mesmo, e soma 43 pontos em 26 jogos. 

publicidade

Prováveis Escalações: 

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul e Lodi; João Felix e Suárez.

Técnico: Diego Simeone

Desfalques: Giménez, Carrasco e Vrsalijko (machucados). Herrera (Covid-19).

 

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Alonso; Mount, Abraham e Werner.

Técnico: Thomas Tuchel 

Desfalques: Thiago Silva (machucado).

Onde assistir Atlético de Madrid x Chelsea Ao Vivo:

Para quem deseja assistir o confronto entre Atlético de Madrid x Chelsea, válido pelas oitavas de finais da UEFA Champions League, o duelo terá transmissão ao vivo através da tv fechada. O canal TNT transmite ao vivo o confronto para todo Brasil, que também será transmitido pela página do facebook TNT Sports.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.