Logo mais, à partir das 9h, os associados do Corinthians terão a dura tarefa de escolher o novo presidente do Corinthians, além de substituir boa parte dos conselheiros.
O quadro é desolador.
Nenhum candidato é o ideal, o que torna a votação uma espécie de predileção pelo ‘malvado favorito’.
Fácil apenas identificar o muito pior.
Trata-se de Augusto Melo que, com seu grupo de piratas esfomeados, objetiva, tudo indica, tomar de assalto e ‘subtrair’ o que restar do navio quase afundado que é o Corinthians.
As outras opções são conhecidas de associados e torcedores alvinegros.
De um lado, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, continuidade do padrão Andres Sanches de gestão, devendo as calças em ações trabalhistas e impostos, responsável pela administração de todas as negociatas recentes do departamento de futebol corinthiano, e também de nebulosa conta em paraíso fiscal.
Para saber mais, clique no link a seguir:
Candidato a presidente do Corinthians tem conta em paraíso fiscal do Panamá – Blog do Paulinho
Do outro, o delegado Mario Gobbi e seus parceiros de ex-renovadores e transparentes, todos arrependidos, que prometem fazer tudo ao contrário do que executaram, administrativamente, em sua primeira passagem pelo clube.
Quem viver, verá.
Fonte: Blog do Paulinho
Port publicado em novembro 30, 2020
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais