17h39 16/03/2017
Chuteira intercambiável Glitch ganha nova combinação de cores

A Adidas apresentou nesta quinta-feira uma nova combinação de cores para a chuteira Glitch, o modelo intercambiável da marca alemã que pode trocar de cabedal, travas, tamanho do cano, entre outras.

Essa nova edição multicolorida se chama Adidas Glitch Optiflage sendo majoritariamente branca com finas linhas verde claro e vermelho e está ao preço de 110 euros, disponível apenas por enquanto no hemisfério Norte.

A chuteira Glitch traz o conceito de ser intercambiável, seja no cabedal, nas travas, na meia integrada e até nas cores e design. Você pode escolher um cabedal em couro natural, disponível na combinação preto e vermelho, ou couro sintético em preto, branco e vermelho.

As travas da chuteira Adidas Glitch 2016 vêm com a opção FG (firm-ground) and SG (soft-ground), para gramado artificial e natural, respectivamente. E por último, você pode optar por uma meia integrada em cano médio ou baixo. Saiba mais sobre o modelo Glitch e veja vídeo demonstrativo e outras cores no hyperlink em verde.

tags:


publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade