15h24 16/03/2017
Camisa da Chapecoense para 2017 é lançada para Libertadores

A Umbro apresentou nesta quinta-feira a nova camisa titular da Chapecoense para 2017, no mesmo dia em que a equipe de Chapecó vai estrear em casa na Libertadores, sua segunda partida na competição, contra o Lanus, às 19h30, na Arena Condá. O novo manto da Chape sai ao preço de R$ 229,90 e destaca bastante a presença do time brasileiro na Libertadores em detalhes espalhados pelo manto. {para comprar a nova camisa da Chape, clique aqui. Use o cupom CUPONATION10FUT e tenha 10% de desconto}  

A camisa da Chapecoense 2017 leva um tom verde mais escuro, musgo, em comparação com a tonalidade tradicional. Ela tem uma etiqueta na parte de baixo do uniforme com o mapa da América do Sul, do Brasil colorido em verde em as iniciais do clube ACF, além da inscrição “Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros”, em referência aos heróis da equipe mortos no acidente aéreo que os levava para a disputa da final da Sul-Americana.

Além da camisa da Chape em verde musgo, um verde mais claro faz parte de detalhes como o escudo monocromático da Chapecoense, o símbolo da Umbro, uma tira na gola trabalhada, o selo que enaltece a Libertadores, uma linha no acabamento da manga, entre outros. O calção e o meião também seguem esse cor verde escura.

O escudo é feito em tear bordado diretamente no tecido da camisa, ganha uma estrela branca logo acima, para celebrar a Copa Sul-Americana, e uma segunda estrela dentro da letra "F" de futebol, para eternizar aqueles que dedicavam suas vidas ao clube.

No meio da camisa titular da Chape, está o brasão de campeão da Copa Sul-Americana. Abaixo, está o logo da Aurora, patrocinador máster do clube.



publicidade

publicidade

publicidade



últimas notícias

veja todas as notícias

publicidade

publicidade

publicidade