Antony toma atitude no Ajax após oferta do Manchester United

Após o Ajax recusar a oferta de 80 milhões de euros pela sua venda, Antony tomou uma atitude inesperada no CT do clube holandês nessa sexta (19)

Nessa sexta-feira, 19 de agosto, o atacante Antony tomou uma atitude inesperada dentro do Ajax. Vale lembrar que o clube holandês recusou, nas últimas horas, uma oferta de 80 milhões de euros do Manchester United pelo jogador.

publicidade

Além de Casemiro, que está próximo de um acordo com o Manchester United, o clube inglês segue interessado no atacante brasileiro que pertence ao Ajax e é titular da Seleção Brasileira de Tite.

O novo treinador da equipe inglesa, Erik ten Hag, comandou o brasileiro no Ajax. Erik indicou Antony aos dirigentes do Manchester United, que tratam o negócio com o brasileiro como prioritário nessa reta final da janela de transferências europeia.

publicidade

Antony toma atitude no Ajax após oferta do United

Antony toma atitude inesperada no Ajax após recusa da oferta do Manchester United. (Foto: Reprodução)

Antony toma atitude inesperada no Ajax após recusa da oferta do Manchester United. (Foto: Reprodução)

Mesmo com Antony no radar dos ingleses, o Ajax não demonstra nenhum interesse em negociar o atacante. Uma oferta de 80 milhões de euros foi recusada pelo clube holandês nas últimas horas.

Diante desse cenário, Antony acabou não aparecendo para treinar com a equipe holandesa pela manhã desta sexta-feira (19). O clube, no entanto, não deu um parecer sobre a ausência do atacante brasileiro.

Não se sabe ao certo o motivo que lesou Antony não comparecer aos treinamentos no Ajax nessa sexta-feira (19). Porém, a possibilidade de transferência para o Manchester United é tratada como improvável dentro do clube.

Nesse começo de temporada holandesa, Antony já vem mostrando porque é uma das principais peças de ataque do Ajax. O jogador é o grande destaque da equipe e pode valorizar ainda mais com a Copa do Mundo no Catar deste ano.

Manchester United segue no mercado em busca de novas contratações

O começo de temporada do Manchester United não foi do jeito que os fãs imaginavam. Com duas derrotas consecutivas na Premier League, a equipe inglesa corre contra o tempo para trazer reforços de peso na janela de transferências.

Nas últimas horas, Casemiro, do Real Madrid, acenou positivamente para um acordo com o time inglês. O jogador de 30 anos deve reforçar o elenco composto por Erik ten Hag ainda nessa temporada.

No entanto, o Manchester pode sofrer com a saída de um dos seus principais jogadores, Cristiano Ronaldo. O português está disposto a deixar o clube e também corre contra o tempo para encontrar um novo destino nessa janela europeia.

Entre idas e vindas, um dos mais tradicionais clubes do futebol europeu busca se reestruturar e deixar para trás o passado recente, marcado por vexames e atuações que não correspondem ao padrão histórico da equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.