Solteiro! Neymar curte storie de namorada de fotógrafo e é exposto na web

Logo depois de ficar oficialmente solteiro, Neymar foi surpreendido ao ter uma tentativa de flerte exposta nas redes sociais.

Neymar está solteiro há alguns dias, mas parece que não pretende ficar assim por muito tempo. Nos últimos dias, surgiram alguns boatos nas redes sociais sobre possíveis flertes do jogador, mas uma situação inusitada aconteceu.

publicidade

Tudo começou quando o fotografo Rafael Duarte resolveu expor uma curtida do jogador do Paris Saint-Germain nos stories de sua namorada, a influenciadora Larissa Scherrer. A princípio, o rapaz brincou ao gravar a tela do celular da moça.

No vídeo o rapaz mostra a curtida e brinca com a atitude inesperada. “Neymar, eu te amo, sou seu fã, curte o meu também. Pode curtir mas traz o hexa, Ney Ney”, afirmou.

publicidade

Logo depois, Rafael ficou assustado com o tamanho da repercussão que a situação acabou tomando. “Gente, Ney Ney tá dando mídia, hein? Eu só brinquei, postei o negócio nos stories brincando. Irmão… Sem condição, postaram num site de fofoca”, pontuou o rapaz.

Recentemente, o uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma situação parecida. Ele viralizou no Twitter após o internauta Dudu Siguel publicar um print no Whatsapp. Na imagem em questão, o meio-campo do seu time do coração comenta o storie de sua namorada. “Uau”, escreveu o craque.

“Você é ídolo do meu namorado”, enviou a jovem, levando na brincadeira. “Era pra você notar minha irmã”, brincou o rapaz, que caiu na risada com a situação.

Bruna Biancardi confirma fim do relacionamento com Neymar e nega boatos de traição

Neymar e Bruna Biancardi

Perdeu a linha? Neymar debocha após boatos sobre fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

No final de tarde desta sexta-feira (12), Bruna Biancardi resolveu se pronunciar sobre o polêmico término de relacionamento com Neymar. O caso deu o que falar nas redes sociais e se tornou motivo de polêmica após uma suposta traição.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso. Mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro aqui que eu não estou mais em um relacionamento (já faz algum tempo) e não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parecem de envolver meu nome. Obrigada”, escreveu Bruna.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.