Vidente faz previsão para Flamengo e Corinthians; saiba o palpite para o semifinalista

Pela jogo de volta das quartas de finais da Libertadores, a vidente Mariana Fonseca disse o que acontecerá na partida entre Flamengo e Timão.

Nesta semana, a vidente Mariana Fonseca, que posta vídeos semanais em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’, informou qual a previsão e o que deverá acontecer na partida desta noite de terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã, na partida de volta das quartas de finais da Libertadores, entre Flamengo e Corinthians.

publicidade

Após o triunfo na partida de ida, na Neo Química Arena, por 2-0, o time carioca poderá perder até por um gol de diferença que garante vaga na semifinal do torneio mais importante da América do Sul. De acordo com as infromações divulgadas, os ingressos para a partida já estão esgotados e, assim, o “Maraca” terá casa cheia para o clássico inter-estadual.

De acordo com a previsão de Mariana Fonseca, o placar do jogo de ida permanecerá e, além disso, o rubro-negro se classificará para a próxima fase da Libertadores. “Flamengo vem com o cavalheiro. Não tem muito o que falar. Por mais que seja um jogo um pouco mais complicadinho, pode ter muita briga e discussão (…) O Flamengo vem para fazer gol, vem pro ataque. Não vai deixar de atacar porque ganhou de 2 a 0 no outro jogo. O Flamengo vem pro ataque com a carta do Sol. Que é a carta da vitória e a passagem para a outra fase“, diz a vidente.

publicidade

Campanha do Flamengo tem sido avassaladora na Libertadores

Arrascaeta comemorando após marcar em jogo contra o Corinthians

Arrascaeta comemorando após marcar em jogo contra o Corinthians – Foto: Nelson Almeida/AFP

Com o investimento feito nas últimas temporadas, o Flamengo tem sido uma das principais equipes do Brasil. Nas últimas cinco partidas, em São Paulo, entre alvinegros e rubro-negros, o time carioca leva a melhor. Ao todo, são três vitórias flamenguistas, um empate e apenas uma vitória dos mandantes.

Em busca do tri da América, não há dúvidas que o Flamengo é um dos favoritos ao título. Na primeira fase, sorteado no grupo H, o rubro-negro terminou na liderança da chave com 16 pontos, a frente de Talleres-ARG com 11, Universidad Católica com 4 e, na lanterna, Sporting Cristal com 2.

Nas oitavas de finais enfrentou o Tolima, da Colômbia. Na ida, venceu por 1-0. Já na volta, sem chances, goleada por 7-a, no Maracanã. Por fim, o provável Flamengo é: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Corinthians

Em busca do bicampeonato, o Corinthians tem crescido na competição. Na primeira fase, sorteado no grupo E, o Timão não conseguiu terminar na primeira colocação. Dessa forma, terminou em segundo com 9 pontos, atrás do Boca Juniors-ARG com 10, mas ficou a frente de Deportivo Cali com 8 e, do lanterna, Always Ready com 5.

Nas oitavas de finais enfrentou o Boca Juniors. Na ida, empate por 0-0, em São Paulo. Já na volta, em Buenos Aires, mais um empate sem gols. Portanto, o duelo foi decidido nos pênaltis e, após vencer por 6-5, os corintianos avançaram para as quartas de finais. Dessa forma, o provável Corinthians é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.