São Paulo x Flamengo ao vivo: onde assistir ao jogo online e na Tv pelo Brasileirão

Veja onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 06 de agosto.

Veja onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 06 de agosto. As equipes se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista.

publicidade

A partida vale pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Tricolor busca recuperação no Brasileirão, onde não vence desde a 15ª rodada.

Já o Rubro-Negro carioca vive grande momento na temporada, sem perder desde 10 de julho.

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV e online, veja onde assistir ao clássico brasileiro.

Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão 2022

Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão 2022

O jogo não será transmitido na TV aberta. A única opção para assistir ao jogo será pela Tv por assinatura, pelo Premiere, que transmite para todo o Brasil, para assinantes e por PPV.

O duelo também terá transmisão online, nos dois casos, terá narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

O jogo será transmitido online pelo app e pelo site PremierePlay, que transmite a partida na internet pelo seu serviço de streaming.

O jogo no PremierePlay pode ser acessado de graça por quem assina o canal, ou de outra forma, quem não tem assinatura, pode contratar o serviço a parte da Tv, compagamentos mensais ou por um ano, com descontos.

O acesso aos jogos pode ser feito por todo tipo de Smartphones e Tablets, Andorid e IOS, via app disponível na App Store e Google Play.

Flamengo e São Paulo hoje

O Flamengo: a equipe caroca chega vivendo um grande momento na temporada, não perde desde 10 de julho.

A última derrota da equipe rubro-negra foi para o Corinthians, pelo Brasileiro, atuando com equipe reserva, por 1 a 0.

Nos sete jogos seguintes, o carioca venceu seis, com duas goleadas e vitórias convincentes sobre Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e o próprio Corinthians, pela Libertadores, ambas por 2 a 0.

O São Paulo: Ceni vem tentando recuperar o Tricolor no Brasileirão, onde não vence desde a 15ª rodada, quando bateu o Atlético-GO.

Nesse período, foram quatro empates e uma derrota, na última rodada para o Atlhetico-PR, por 1 x 0 .

Ainda com muitos desfalques, é possível que o técnico Rogério Ceni ganhe alguns reforços para o Tricolor, de Patrick e Alisson, que se recuperam de lesões.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.