Neto perde controle e manda recado para Abel Ferreira – Donos da Bola

Após ficar irritado com uma declaração de Abel Ferreira, Neto abriu o jogo e fez duras críticas contra o técnico do Palmeiras.

Na última segunda-feira (1), Neto acabou perdendo o controle durante o programa Os Donos da Bola. O apresentador ficou furioso e repudiou as últimas declarações de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

publicidade

Sem acreditar no que estava acontecendo, o ex-jogador ressaltou que o time paulista não é o único prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

“Pega o troféu do Brasileiro e já entrega para o Palmeiras. É sua, Abel Ferreira. ‘Contra todos?’ Quem está contra? Quem está roubando o Palmeiras? Contra o VAR? Mas é só o Palmeiras que é prejudicado pelo VAR? Não é só o Palmeiras não. Quem é todos? Somos nós da imprensa? Tem que ser palmeirense e torcer para o Palmeiras? O VAR está roubando só a Sociedade Esportiva Palmeiras?”.

publicidade

Essa situação tensa comentada por Neto começou após a vitória do Palmeiras em cima do Ceará por 2 a 1. O técnico da equipe afirmou que seus atletas estão jogando contra tudo e contra todos. A declaração deu o que falar e o programa da Band não foi o único a repercutir.

Abel Ferreira acabou gerando onda de comentários negativos após declaração polêmica

Neto no Os Donos da Bola

Neto toma atitude e faz duras críticas contra Abel Ferreira (Imagem: Reprodução / Band)

As reclamações não são poucas e muito menos de um só clube. Aproveitando o assunto, o árbitro Daronco vem recebendo uma série de críticas nas redes sociais. Por outro lado, o clima está tenso e algumas torcidas cobram por uma atitude das organizações responsáveis.

No mesmo programa, Neto celebrou a última vitória do Corinthians e falou sobre o jogo contra o Flamengo, que aconteceu na noite desta terça-feira (2).

“O time do Flamengo é muito forte e o Corinthians tem que tomar cuidado. Presta atenção, Vítor Pereira. É um baita time, e o Corinthians tem que prestar atenção para o segundo jogo. Eu acho que a zaga do Corinthians, com Gil e Balbuena, pode ser decisiva”, pontuou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.