Juventude x América Mineiro ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online

Saiba como assistir a partida entre Juventude x América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir Juventude x América Mineiro ao vivo na tarde deste sábado, 06 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais válido pela 21º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Neste sábado, o Juventude recebe o América-MG em casa em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Juventude e América-MG para a 21º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

América-MG x Juventudo ao vivo hoje pelo Brasileirão

Juventude x América-MG ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online.

Juventude x América-MG ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online. (Foto: Reprodução)

Como assistir online

Para assistir de forma online, é preciso ser assinante do Globoplay, serviço de streaming dos canais Globo. O jogo estará disponível em uma grade de canais, que também conta com outras partidas.

Juventude x América Mineiro hoje

Atual lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Juventude inicia mais uma rodada na última posição na tabela, sendo a quarta vez nesta edição. A equipe chega para o duelo da 21º rodada após ter perdido para o Red Bull Bragantino

Na rodada passada, o Bragantino venceu o Juventude por 1 a 0, batendo a equipe após o Juventude ter vencido o Ceará, encerrando uma sequência de nove jogos sem vencer. 

Neste período, o Juventude acumulou seis derrotas e três empates, o que levou a equipe a ocupar a última posição da Série A

Nos últimos cinco jogos disputados em casa, o Juventude não teve um bom retrospecto. A vitória para o Ceará foi a primeira do clube nos últimos cinco jogos em seu domínio, onde teve três derrotas e um empate.

Nesta edição do Brasileirão, o Juventude só conseguiu dois triunfos em casa, contra o Ceará e Fluminense. Foram cinco derrotas e três empates em seu território. 

Já o América-MG busca colar no meio da tabela, entrando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Atualmente, a equipe mineira está na 13º posição, sendo a primeira equipe fora da zona. 

Na rodada passada, o América-MG venceu o Avaí por 3 a 1, virando para cima do Avaí dentro de casa. No início da competição, o América-MG chegou a ocupar a parte de cima da tabela, onde conseguiu ficar entre os quatro colocados. 

Agora, a equipe mineira busca repetir o feito, e subir cada vez mais na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

O América-MG enfrenta o Juventude buscando sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro

No meio das rodadas, a equipe acabou perdendo para o São Paulo na Copa do Brasil, e agora terá que virar o jogo no confronto de volta para se classificar. 

Prováveis escalações

Juventude: Pegorari; Thalisson (Paulo Miranda), Nogueira e Renato; Rodrigo Soares, Yuri Lima (Jean Irmer), Jadson, Bruno Nazário e Moraes; Felipe Pires e Isidro Pitta.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Onde assistir Juventude x América-MG ao vivo

A partida entre Juventude e América-MG, neste sábado, terá transmissão ao vivo através da TV e também de forma online. O jogo será transmitido na TV fechada, através do Premiere, que transmite o duelo para todo Brasil.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.