Grávida de Jô, Maiára Quiderolly mostra barriga de cinco meses em ensaio

Esperando um filho do ex-jogador do Corinthians, Jô, Maiára Quiderolly surpreendeu ao aparecer mostrando a barriga em um ensaio.

Na última sexta-feira (5), Maiára Quiderolly celebrou os cinco meses de sua gravidez. A modelo está esperando um filho do jogador , ex-craque do Corinthians. Desde o começo da gestação uma série de polêmicas aconteceram envolvendo uma traição.

publicidade

Nas imagens publicadas no Instagram, a influenciadora surgiu em fotos de biquíni exibindo a barriga. Ela fez questão de fazer uma legenda fofa para falar sobre esse momento marcante em sua vida.

“Hoje você completa 5 meses! Eu não sei explicar o quanto já te amo, o quanto você me faz tão feliz, meu filho. O quanto a mamãe fica boba quando você me dá esses seus chutões (risos) procurando mais espaço na barriga da mamãe”, começou escrevendo.

publicidade

Logo depois, a Maiára ressaltou que deixou de se importar com várias situações que estavam acontecendo, para se dedicar apenas ao filho.

“Eu deixei de me importar com o resto do mundo, para me preocupar só com você. Eu não sei explicar o quão grande é minha felicidade em ter você. Te amo, meu menino”

Maiára Quiderolly mostrou os bastidores de seu ensaio nos stories do Instagram

Maiára Quiderolly

Grávida de Jô, Maiára Quiderolly mostra barriga de cinco meses em ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para animar os seguidores, a influenciadora mostrou alguns detalhes fofos dos bastidores das fotos que realizou. Ela deixou claro que estava bastante animada e emocionada com aquela a conexão que criou para realizar as fotos no local escolhido.

Maiára teve um caso com o jogador Jô enquanto ele ainda era casado com Claudia Santos. Por conta da gravidez, a traição acabou vindo a público e virou uma enorme polêmica nas redes sociais. As duas chegaram a trocar algumas farpas, mas a grávida pediu desculpas pela situação.

Além disso, a modelo afirmou que não pretende manter um relacionamento com o jogador, mesmo nesse momento delicado. Claudia parece também não ter mais interesse em comentar o assunto e está tentando seguir em frente.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.