Gols de Botafogo x Ceará: cariocas saem na frente mas cedem empate para o Vozão

Veja os gols de Botafogo 1 e 1 Ceará neste sábado, 06 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Veja os gols de Botafogo e Ceará neste sábado, 06 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. O carioca recebeu em casa o Vozão para o jogo pela 21ª rodada do campeonato.

publicidade

Com o empate, o Botafogo chega aos 25 pontos e por hora, se mantém na 12ª colocação, podendo ser ultrapassado por Goiás e Coritiba, que ainda jogam na rodada.

O Ceará também chega aos mesmos 25 pontos e na14ª colocação, e também pode ser ultrapassado pelo Coritiba, na rodada.

publicidade

Assista ao melhores momentos e gols da partida Botafogo e Ceará pelo Brasileirão.

Gols de Botafogo e Ceará pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Botafogo 1 x 1 Ceará pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Botafogo 1 x 1 Ceará pelo Brasileirão

Botafogo e Ceará terminaram no empate, em 1 a 1, no Nilton Santos, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time de Luis Castro saiu na frente, e aabriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com Víctor Cuesta desviando cobrança de falta.

O empate veio somente na segunda etapa, logo aos 3 minutos a equipe de Marquinhos Santos correu atrás do prejuízo, com gol de Mendoza após a cobrança de escanteio.

O jogo esteve aberto a partir do gol do Vozão, com chances para os dois lados, mas com visitante levando mais perigo a Gatito Fernandez do que o Bota levou a João Ricardo.

Melhores momentos e gols da partida Botafogo 1 x 1 Ceará

O time de Luis Castro terá mais uma semana livre apra treinar e só volta a jogar no póximo sábado, contra o Atlético-GO, às 21h, novamente no Nilton Santos.

o Vozão jogará no dia 14/08 (domingo), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão. Antes, na quarta-feira, o time entra em campo pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o São Paulo, às 19h15, no Castelão.

Botafogo é vaiado ao deixar o gramado do Nilton Santos

Em sua primeira partida no Nilton Santos pelo segundo turno do Brasileirão, o Botafogo não conseguiu vencer e aumentou o número de tropeços diante de sua torcida.

O novo tropeço em casa fez o time deixar o campo do Nilton Santos sob vaias da torcida. Mais de 20 mil pessoas estiveram no estádio para acompanhar o jogo deste sábado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.