Everton x Chelsea ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Inglês – Premier League

Premier League ao vivo: Everton x Chelsea ao vivo pelo Campeonato Inglês neste sábado, 06 de agosto, no Goodison Park, estádio em Liverpool, (ING).

Veja onde assistir Everton x Chelsea ao vivo pelo Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam neste sábado, 06 de agosto, no Goodison Park, estádio em Liverpool, (ING).

publicidade

A partida começa às 13h30 (de Brasília), e vale pela rodada de abertura da Premier League, que começou nesta sexta.

Veja como chegam para o duelo, onde será transmitido na TV e como ter acesso online ao jogo.

publicidade

Onde assistir Everton x Chelsea ao vivo pela Premier League

Everton x Chelsea ao vivo e online pela Premier League neste sábado, 06 de agosto, no Goodison Park, estádio em Liverpool, (ING)

Everton x Chelsea ao vivo e online pela Premier League neste sábado, 06 de agosto, no Goodison Park, estádio em Liverpool, (ING)

Na TV, a partida da Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, para assinantes do canal, que também podem assitir online (de graça) pelo app ESPN.

Caso queira acompanhar o jogo na televisão, basta pedir a inclusão do canal em seu pacote de assinatura.

Ou se quiser assistir ao jogos apenas pela internet, confira a opção do streaming e veja como assistir online.

Como assistir a Premier League online

Pela internet, o torcedor tem a opção das transmissões via streaming do Star+, plataforma que detém os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Inglês.

Para aderir ao serviço é bem simples, basta entrar no site ou baixar o app em seu dispositivo móvel Android ou IOS, e contratar o streaming.

Chelsea e Everton pelo Campeonato Inglês

Os ingleses já se encontraram em 188 jogos oficialmente. O Chelsea soma 74 vitórias, contra 58 do Everton, além disso, em 56 partidas ficaram no empate.

O último confronto entre Chelsea e Everton, também foi pelo Inglês 21/22, na partida, o time de Thomas Tuchel perdeu por 1 a 0.

O Chelsea: terminou a Premier League de 2021/22 em terceiro lugar, com 74 pontos, e ficou fora na disputa do título, versão onde a briga ficou entre Liverpool e Manchester City, com a equipe de Josep Guardiola ficando com a taça.

Ano passado, o time inglês foi o algóz do Palmeiras no Mundial de Clubes, levando o caneco, após vencer os brasileiros, por 2 a 1 com gol de pênalti marcado nos minutos finais.

O Everton: o rival terminou em 16º, e durante o torneio ficou até mesmo sob ameaça de rebaixamento. Como reforços o time assinou com Dwight McNeil, Ruben Vinagre e James Tarkowski.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.