Botafogo x Ceará ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pelo Brasileirão neste sábado

Botafogo x Ceará ao vivo neste sábado, 06 de agosto, as equipes se enfrentam pelo Brasileirão às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Veja onde assitir Botafogo x Ceará ao vivo neste sábado, 06 de agosto, as equipes se enfrentam pelo Brasileirão às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

publicidade

A partida e válida pela abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. As duas equipes buscam recuperação, vindo de derrotas na última rodada.

Confira como se prepararam para o confronto e onde será transmitida a partida da Série A do Brasileirão na Tv e online.

publicidade

Onde assitir  Botafogo x Ceará ao vivo

Botafogo x Ceará ao vivo e online neste sábado, 06, pelo Brasileirão no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Botafogo x Ceará ao vivo e online neste sábado, 06, pelo Brasileirão no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Carlos Eduardo Lino

O Botafogo: a equipe carioca chega para o confronto vindo de derrota na última rodada, para o Corinthians, por 1 a 0, na Arena em São Paulo.

Em campo, Luís Castro deverá ter alguns jogadores de volta, depois de um surto de virose ter acometido parte do elenco, no início da semana, mas terá desfalques.

Entre eles, Marçal e Hugo, que estiveram em campo contra o Corinthians no sábado. Lucas Mezenga também não foi relacionado.

Jogando no Nilton Santos, o Bota vem em busca de melhorar seu desempenho em casa no Brasileirão, já que marcou mais pontos atuando como visitante na primeira parte do campeonato.

O Ceará: o Vozão teve compromisso no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, e saiu derrotado diante do São Paulo, por 1 x 0, no Morumbi.

Aliás, como visitante, o Ceará não sabe o que é vencer há quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas consecutivas.

Após o duelo com o São Paulo, os atacantes Jhon Vásquez e Erick se juntaram à delegação do Ceará na quinta-feira.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.