CR7 fazendo ‘joguinhos’ no Manchester United? Ex-capitão do clube dá veredito: ‘Não é a primeira vez’

Diante de comportamentos estranhos e forçando uma saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi criticado por ex-capitão do clube inglês

A situação de CR7 no Manchester United permanece como uma grande incógnita para o futuro. Sem saber se permanece no clube e com atitudes estranhas nas últimas semanas, o jogador português foi criticado por um ex-capitão da equipe.

publicidade

Mesmo dentro de campo pelo última amistoso do Manchester United na pré-temporada europeia neste último domingo (31), Cristiano Ronaldo não tem o futuro definido para essa temporada.

O jogador português já teria, inclusive, indicado aos dirigentes do clubes inglês que não quer continuar por lá. As atitudes de CR7, desde então, vem gerando indignação em torcedores e ídolos do Manchester United.

publicidade

Ídolo do Manchester United critica postura de Cristiano Ronaldo

CR7 é questionado e criticado por ex-capitão do Manchester United. (Foto: Reprodução)

CR7 é questionado e criticado por ex-capitão do Manchester United. (Foto: Reprodução)

No jogo de pré-temporada em que esteve presente, neste último domingo (31), Cristiano Ronaldo foi flagrado deixando o estádio de Old Trafford antes mesmo do apito final do juiz. O português foi substituído no intervalo da partida.

Além disso, o jogador não vem comparecendo adequadamente aos treinos da equipe, que finaliza sua pré-temporada nesta semana e já começa a disputar a Premier League 2022/2023 neste final de semana.

Diante da incerteza de permanência e com atitudes estranhas dentro do clube, CR7 foi questionado pelo ex-capitão Gary Neville, que afirmou que o português deve deixar o Manchester United.

“É desagradável para mim assistir a isto, como ex-capitão do Manchester United, pensar que a estrela do balneário está a fazer joguinhos. Não podes ter a estrela do clube a gerir as coisas. Não pode acontecer”, disse Neville.

Técnico do Manchester United também comenta sobre CR7

Após deixar o Old Trafford antes do final do jogo contra o Rayo Vallecano, pela última partida de pré-temporada da equipe, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, afirmou que essa atitude não condiz com o espírito de equipe que ele tenta pregar no time.

“Eu não aceito isso, de maneira alguma. Acho que é inaceitável para todos. Nós somos um time e você precisa estar até o final sempre”, disse Erik ten Hag.“Eu não aceito isso, de maneira alguma. Acho que é inaceitável para todos. Nós somos um time e você precisa estar até o final sempre”, disse Erik ten Hag.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.