Palmeiras suspende vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG e motivo é revelado

Para bater recorde de capacidade do Allianz Parque, Palmeiras paralisou venda de ingressos para o jogo contra o Galo, pela Libertadores.

Com o objetivo de ter casa cheia para o duelo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras sofreu ataques virtuais nesta quarta-feira (3) e, devido a isso, teve que suspender todas as vendas online para o confronto contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no dia 10, às 21h30, no Allianz Parque.

publicidade

De acordo com as informações passadas pelo clube alviverde, através de sua assessoria de imprensa, a paralisação das vendas é momentânea e não houve danos no sistema. Segundo o contador de venda dos ingressos, até a última segunda-feira (1), o Palmeiras já havia vendido 14 mil ingressos em apenas uma hora e, no dia seguinte, a torcida do Galo esgotou sua carga.

Com capacidade para 45 mil torcedores, o Allianz Parque é um dos estádios mais modernos da América do Sul. O local, que é a casa do Palmeiras, tem o recorde de público batido na partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Na ocasião, cerca de 41.361 torcedores viram o tricolor paulista avançar às quartas de finais do torneio nacional.

publicidade

Confira a nota oficial publicada pelo time paulista:

“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.”

Após ataque hacker, Palmeiras retomará vendas online em breve

Torcida do Palmeiras

Torcida do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Não é somente no futebol que o Palmeiras investe, para ser uma grande equipe é necessário ter excelentes profissionais e estrutura adequada em todos os setores da agremiação. Dessa forma, a diretoria palmeirense conta com um setor de informática de alta performance, em breve as vendas deverão ser retomadas.

Além da partida contra o Galo, pela Libertadores, o Palmeiras também busca restabelecer o site que visa vender os ingressos, pois, no próximo domingo (7), às 16h, a equipe enfrentará o Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.