O que falta para Oscar ser oficializado no Flamengo?

Após uma longa novela, o meio-campista Oscar deve assinar com o Flamengo nos próximos dias, sendo o quinto reforço nesta janela.

O Flamengo segue contratando nesta janela de transferências. Após a chegada de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Pulgar e Varela, o clube Rubro-Negro fechou a contratação do meia Oscar

publicidade

Oscar era um desejo do Flamengo, que após longa novela, está perto de concretizar a contratação do meia. O craque deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar as partes burocráticas com o clube.

O meio-campista brasileiro está cada vez mais perto de assinar com o Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, o brasileiro se despediu do Shanghai Port através do seu Instagram, e deve ser questão de tempo até assinar com o Flamengo

publicidade

A caminho do Flamengo, Oscar se despede do Shanghai Port

O que falta para Oscar ser oficializado no Flamengo? (Foto: Reprodução)

O que falta para Oscar ser oficializado no Flamengo? (Foto: Reprodução)

Após seis anos defendendo o Shanghai SIPG, que recentemente mudou seu nome para Shanghai Port, o meio-campista Oscar se despediu do clube nesta quarta-feira (03). 

Oscar tinha um acordo verbal com o Flamengo, mas o grande impecilho era a liberação do clube chinês, que após uma longa novela, liberou o meia brasileiro para assinar com o Rubro-Negro

Através do seu Instagram, o Shanghai Port comunicou a saída de Oscar do clube, que também se despediu da equipe chinesa em seu perfil na rede social. 

Na publicação oficial, o clube chinês escreveu: “see u soon, love u too”, em português, te vejo em breve, também te amamos”. A postagem foi uma resposta a uma publicação feita por Oscar, comunicando sua saída do Shanghai Port.

Meia deve assinar com o clube Rubro-Negro nos próximos dias

Antes de anunciar a saída de Oscar, o Shanghai Port enviou a documentação, que deixa o brasileiro dependendo apenas da assinatura. O Flamengo já tem tudo acertado com Oscar, que é aguardado para realizar os exames médicos e finalizar as partes burocráticas. 

O jogador de 30 anos deve assinar nos próximos dias com o Flamengo, estabelecendo um empréstimo até o final de 2022. No entanto, Oscar ainda tenta estender sua permanência no Brasil. 

Oscar já conversa com o Shanghai Port para assinar com o Flamengo por empréstimo também na próxima temporada.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.