“É impossível”, dispara Romário sobre a possiblidade de Cristiano Ronaldo chegar aos mil gols

Questionado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo chegar aos mil gols, Romário surpreendeu ao expor sua visão sobre o craque.

O jogador Cristiano Ronaldo vem passando por uma fase cheia de especulações em sua carreira, principalmente com a possível mudança de clube. Porém, uma declaração de Romário sobre o craque deu chamou a atenção recentemente.

publicidade

Segundo ele, um dos poucos jogadores a atingir a marca de m[il gols durante sua carreira, o ex-atleta já declarou que está de olho nos passos do português. Nas últimas semanas, ele se tornou o grande nome no mercado de transferências.

Porém, o brasileiro ressaltou que acha muito difícil que o CR7 consiga alcançá-lo. Entrevistado pelo canal Que Papinho, do youtuber Casimiro Miguel, Romário falou sobre sua carreira e também demonstrou sua visão sobre os ídolos dos dias atuais.

publicidade

A princípio, em um dos momentos ele fala sobre Cristiano Ronaldo conseguir atingir sua marca no número de gols. Atualmente, ele está com 815, mas parece que o ex-craque não acredita que isso vá acontecer tão fácil.

Romário afirma que idade pode impedir Cristiano Ronaldo de chegar aos mil gols

Romário

“É impossível”, dispara Romário sobre a possiblidade de Cristiano Ronaldo chegar aos mil gols (Imagem: Reprodução / YouTube)

“É impossível chegar aos mil gols, porque não tem ninguém ao lado dele. Se tivesse um Romário com ele, o Ronaldo podia chegar. É verdade que já tem 800 gols, mas está com 37 anos, não vai conseguir chegar aos mil. Ainda assim, eu tentava”, afirmou.

Por outro lado, a contagem oficial dos gols de Romário, que atualmente está com 56 anos, alega que ele tem 747 marcados durante sua carreira.

Há poucos dias, o ex-jogador também surpreendeu o público ao defender as polêmicas de Gabigol em participação no Barbacast.

“Eu era um pouco abusado, marrento, mas sempre respeitei as pessoas. Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo e é o maior fazedor de gol hoje ao lado do Hulk” .

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.