CR7 vai embora cedo e treinador do Manchester United responde sobre atitude

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, comentou sobre a atitude de CR7 no último jogo pré-amistoso da equipe contra o Rayo Vallecano

CR7 não tem seu futuro definido no Manchester United. Presente no amistoso de pré-temporada deste último domingo (31), contra o Rayo Vallecano, o jogador foi substituído no intervalo e deixou Old Trafford antes do apito final da partida.

publicidade

Após o jogo, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, comentou sobre a forma física de Cristiano e afirmou que o jogador precisa de uma sequência maior de jogos e uma preparação física mais adequada.

Ao longo da pré-temporada do Manchester United, CR7 viveu a incerteza de permanência no clube inglês. O jogador, inclusive, marcou reuniões com a diretoria e afirmou o desejo em deixar a equipe.

publicidade

Manchester United: Cristiano Ronaldo deixa o jogo antes do fim e Erik ten Hag responde

Cristiano Ronaldo não sabe se continua no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo não sabe se continua no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Ausente de grande parte dos jogos que marcaram a pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo esteve em campo pela equipe no último domingo (31), em Old Trafford, contra o Rayo Vallecano.

O camisa 7 passou em branco durante os 45 minutos da primeira etapa e, no intervalo, foi substituído. Antes mesmo do apito final do jogo, Cristiano Ronaldo já tinha deixado o estádio.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, foi questionado sobre a atitude de CR7 no último confronto de pré-temporada da equipe inglesa antes do começo da temporada 2022/2023.

“Eu não aceito isso, de maneira alguma. Acho que é inaceitável para todos. Nós somos um time e você precisa estar até o final sempre”, disse Erik ten Hag.

Cristiano Ronaldo segue com futuro incerto no Manchester

Diante desse clima, Cristiano Ronaldo segue com o futuro indefinido e ainda corre contra o tempo para encontrar uma equipe na Europa que aceite pagar os valores propostos pelo Manchester United.

O jogador não deseja continuar na equipe que, nesta temporada, não irá disputar a Champions League. Além da ausência na competição europeia, CR7 estaria insatisfeito com a movimentação do clube no mercado de transferências.

Na temporada passada, Cristiano Ronaldo e o Manchester United fizeram uma campanha mediana. Sem grandes conquistas ao longo de todo ano, o português se viu frustrado dentro da equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.