Sport x Criciúma ao vivo: veja como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Sport x Criciúma ao vivo pelo Brasileirão Série B, as equipes se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro,  cidade do Recife, capital de Pernambuco.

Saiba onde assistir Sport x Criciúma ao vivo pelo Brasileirão Série B, as equipes se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro,  cidade do Recife, capital de Pernambuco.

publicidade

A partida vale pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O Sport é sétimo colocado e busca voltar ao topo. O Criciuma é nono e busca sair do meio da tabela.

Veja onde assistir ao duelo, como chegam para o confronto e como assistir online pelo seu celular, tablet ou computador.

publicidade

Onde assistir Sport x Criciúma ao vivo

Saiba onde assistir Sport x Criciúma ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Saiba onde assistir Sport x Criciúma ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

O jogo da Série B terá transmissão ao vivo na Tv fechada, o SporTV trasnmite a partida para assinantes do canal, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais.

Também será possível assistir ao joço pela internet, veja como assistir Sport x Criciúma online.

Como assistir ao jogo da Série B ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo online, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV ou do serviço de streming SporTV Play, onde é possível assistir aos jogos transmitidos pela TV de forma online.

Quem assina o canal pode assistir de graça, quem não tem Tv por assinatura,  pode assinar o SporTV Play a parte, acessando pela própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Sport e Criciúma hoje pela Série B

O Sport: a equipe de REcife venceu na última rodada e segue vivo na disputa pelo G-4, agora em 7º lugar e com 30 pontos – sendo sete atrás do Grêmio, que está em 4º.

Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, a equipe pernabucana entra em campo na expectativa pela estreia de Vagner Love, reforço recém contratado.

O Criciúma: o catarinense chega após empatar na última rodada contra o Londrina, em um jogo tecnicamente abaixo do esperado

Agora, procura pontuar diante de um adversário direto na Ilha do Retiro. Em 9° lugar na tabela, os três pontos colocam o Tigre próximo do G-4 novamente.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.