Globo toma atitude surpreendente contra transmissão de Corinthians x Flamengo no SBT

Na noite desta terça-feira (02), Corinthians x Flamengo se enfrentam com transmissão do SBT e a TV Globo tomou uma atitude surpreendente

Na noite desta terça-feira, 02 de agosto, Corinthians x Flamengo abrem o confronto das quartas de final da Libertadores, com transmissão ao vivo do SBT. Diante disso, a TV Globo resolveu tomar uma atitude surpresa, confira.

publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a SBT é a detentora dos direitos autorais e de imagem da Copa Libertadores entre os canais de televisão aberto no Brasil. A última vez em que a TV Globo transmitiu jogos da competição foi na temporada de 2019.

Sem um dos principais torneios do futebol sul-americano, os diretores da TV Globo resolveram surpreender durante o horário em que a SBT vai transmitir a grande partida entre Corinthians e Fla, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

TV Globo toma atitude surpreendente contra Corinthians x Flamengo no SBT

TV Globo toma atitude surpreendente com transmissão da SBT em Corinthians x Flamengo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

TV Globo toma atitude surpreendente com transmissão da SBT em Corinthians x Flamengo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Sem a possibilidade de transmitir os jogos da Copa Libertadores, a TV Globo busca segurar sua audiência nos horários em que o SBT transmite as partidas da competição sul-americana.

Para a noite desta terça-feira, 02 de agosto, a emissora resolveu postergar por 30 minutos a duração da novela ‘Pantanal’ na emissora. Assim, a novela de sucesso irá ‘invadir’ os minutos iniciais do duelo entre Timão e Flamengo.

A intenção da Globo, com essa atitude, é segurar mais público com o capítulo de hoje da novela e, assim,  não perder tantos pontos de audiência para o SBT no horário em que a partida vai começar.

Corinthians x Flamengo hoje pela Libertadores 2022

Chegou o grande dia. Na noite desta terça-feira, começam os confrontos das quartas de final da Copa Libertadores 2022. O primeiro duelo dessa chave é entre duas equipes gigantes do futebol brasileiro: Corinthians e Flamengo.

O jogo de ida, nesta noite, será na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o apoio do seu torcedor, o Timão busca abrir uma vantagem para tentar a vaga às semifinais da Libertadores na próxima semana, no Maracanã.

Onde assistir e prováveis escalações do jogo

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 2 de agosto de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo: Germán Delfino (ARG)
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos; (Lucas Piton) Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson (Gustavo Mosquito), Willian e Yuri Alberto.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.