Flamengo x Corinthians ao vivo: assista online pelo SBT ao jogo da Libertadores

Assista Corinthians x Flamengo ao vivo online de graça nesta terça-feira, 02 de agosto, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Veja como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta terça-feira, 02 de agostopelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

publicidade

Cariocas e paulistas se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, o duelo promove o encontro de duas das maiores torcidas do futebol Brasileiro.

O jogo da volta acontece na próxima terça-feira, 09, quando o Rubro-Negro recebe o Timão, no Maracanã, no mesmo horário.

publicidade

Confira como chegam para o confronto, onde vai passar na TV e como assistir online de graça pelo celular.

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na Tv e online

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online pela Copa Libertadores

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online pela Copa Libertadores

O confronto de ida da Libertadores em São Paulo terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, para todo Brasil.

Além da Tv aberta, o jogo passa na Conmebol TV, na Tv paga, via pay-per-view. Veja como assistir online de graça ao jogo.

Como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo online

O torcedores de Flamengo e Corinthians poderão assistir a partida online de graça, o jogo também será exibido pela internet pelo site do SBT.

Para ter acesso ao jogo online basta entrar no site da emissora na internet e acessar a aba “AO VIVO”, onde é transmitida a programação da Tv em tempo real, sem necessidade de assinatura nem cadastro.

Corinthians e Flamengo hoje, como chegam

O Flamengo: o Rubro-Negro deverá ir a campo em São Paulo com ‘força máxima’ do atual elenco. Dorival Jr não deve fazer mudança e lver o time com a mesma escalação dos últimos jogos do Brsileirão e de mata-mata.

O técnico Rubro-Negro não poderá contar apenas com três jogadores: Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Dentre o novos reforços, estão aptos para jogar: Erick Pulgar, Arturo Vidal e Everton Cebolinha, que estão na lista de inscritos para a competição.

O provável time do Flamengo será: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

O Corinthians: Vítor Pereira teve dúvidas na escalação até uma hora antes da partida, o time paulista ganhou mais um desfalque de útima hora,  Willian, queixou-se de dores musculares e não foi relacionado.

No total, o alvinegro paulista deve ter seis jogadores sem condições de jogo, entre eles Renato Augusto, recém-recuperado de lesão no músculo solear.

O ataque deve ter Gustavo Mosquito e Adson como parceiros de Yuri Alberto, que deve ser escalado, deixando Roger Guedes como opção no banco.

Um provável timeserá: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Quem ficar com a vaga na semifinal na próxima terça-feira, leva o prêmio de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual). Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.