Corinthians x Flamengo: Torcedores do Timão tomam atitude no hotel do mengo

A poucas horas do duelo entre Corinthians x Flamengo pela Libertadores, os torcedores do Timão surpreenderam a delegação rubro-negra em hotel

Nesta terça-feira, 02 de agosto, Corinthians x Flamengo abrem o duelo das quartas de final da Libertadores na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a delegação rubro-negra já hospedada na capital paulista, os torcedores do Timão resolveram prolongar a noite do elenco do Flamengo.

publicidade

Hospedada em um hotel nobre de São Paulo, a delegação do Flamengo teve sua noite de sono atrapalhada por um foguetório protagonizado por torcedores do Corinthians ao redor do local.

O início da movimentação com o uso de fogos de artifícios se deu por volta das 4h da madrugada e o intuito era atrapalhar o sono dos jogadores do Flamengo antes do duelo decisivo da noite desta terça-feira (02).

publicidade

Torcida do Corinthians faz foguetório em hotel do Flamengo

Delegação do Flamengo já está em São Paulo para duelo contra Corinthians pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Delegação do Flamengo já está em São Paulo para duelo contra Corinthians pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Corinthians x Flamengo, pela ida das quartas de final da Libertadores, só começa às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). Mas, fora de campo, os torcedores do Timão já estão no espírito do duelo.

Na madrugada desta terça-feira (02), foram relatados barulhos e foguetórios de torcedores corintianos nos arredores do hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, na cidade de São Paulo.

O intuito dos torcedores era atrapalhar a noite de sono dos jogadores do Flamengo, um dia antes do grande confronto contra o Corinthians na Neo Química Arena, zona leste da capital paulista.

Corinthians x Flamengo vai passar ao vivo no SBT?

O jogo entre Timão e Fla, pelas quartas de final da Libertadores 2022, conta com transmissão do SBT na noite desta terça-feira (02). O canal de televisão aberta vai transmitir as duas partas do duelo.

O primeiro confronto acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. Com o apoio do seu torcedor, o Corinthians quer abrir uma vantagem dentro de casa para sonhar com a classificação no Maracanã na próxima semana.

Dentro de campo, o duelo marca o encontro de duas equipes que vivem boa fase na temporada e dão indícios de que o duelo promete muita emoção ao longo dos 180 minutos que vem por aí.

Ficha técnica da partida da Libertadores entre Flamengo e Corinthians

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 02 de agosto de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo: Germán Delfino (ARG)
Onde assistir: SBT, Conmebol TV e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.