Presidente do Palmeiras é pedida em namoro nas redes sociais e responde torcedor

Ativa nas redes sociais, Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, é pedida em namoro e responde torcedor alviverde em seu perfil no Instagram.

Após ser confirmada como a primeira Presidente mulher da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, Leila Pereira tem sido reverenciada pela torcida alviverde, pelo fato de ser a principal investidora do clube, com a Crefisa e Faculdade das Américas. Na manhã desta segunda-feira (1), a dirigente palmeirense foi pega de surpresa em sua rede social ao ser pedida em namoro por um torcedor.

publicidade

Após receber o pedido inusitado, a empresária carioca respondeu a altura. Na mensagem recebida, em seu perfil oficial no Instagram, o interneuta comentou na publicação de Leila: “Leila, namora comigo?”. Entretanto, vale lembrar que a presidente do Verdão é casada com o empresário José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa, empresa a qual ela comanda desde 2008, e do Centro Universitário das Américas (FAM).

Leila Pereira responde torcedor em seu Instagram

Presidente do Palmeiras responde torcedor após pedido de namoro

Presidente do Palmeiras responde torcedor após pedido de namoro – Foto: Reprodução/Instagram

Com 857 mil seguidores no Instagram, assim que visualizou o comentário, a dirigente, que foi confirmada no cargo em 20 de novembro de 2021, respondeu: “Que isso, menino! Sou casada! Obrigada pelo carinho 💚”. Sempre buscando ser irreverente e comunicativa com a torcida do Palmeiras, Leila tem demonstrado em suas redes sociais. 

publicidade

Desde que assumiu a principal cadeira do Porco, Leila Pereira já conseguiu fazer história, pois em sua gestão, o time foi campeão, de forma inédita, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, a equipe também venceu a Recopa Sul-Americana e o Paulistão.

Entretanto, a presidente sempre deixou claro que sua maior vontade é fazer o Palmeiras campeão mundial. Para assim, acabar com a piada feita pelos rivais, porém, a torcida alviverde reconhece o título conquistado em 1951.

Se campeão da Libertadors, Presidente do Palmeiras fará história

Com a evolução do clube nos últimos anos, o Verdão se uniu aos times tricampeões da Libertadores, assim, está na mesma prateleira de Santos, Grêmio e São Paulo.

Nas quartas de finais do torneio continental, contra o Atlético Mineiro, se vencer novamente, o Palmeiras se tornará o brasileiro com o maior número de títulos da competição organizada pela Conmebol. As partidas de ida e volta acontecerão entre os dias 3 e 10 deste mês. O primeiro jogo será em Minas Gerais, no Mineirão, no dia 3, às 21h30. Já a volta, no dia 10, às 21h30, será realizado no Allianz Parque.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.