Jogador do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher grávida

Ex-mulher do jogador Michel, da base do Palmeiras, acusou o atleta de agredi-la grávida. Em uma live no Instagram, a moça abriu o jogo.

Durante uma live feita em sua conta no Instagram, Ariatine Menice, ex-mulher do jogador Michel, do Palmeiras, o acusou de agressão. Ela está grávida e esperando uma menina com o atleta.

publicidade

Em conversa com os seguidores, a moça relatou que o jogador a atacou com alguns puxões de cabelo.

“Ele desligava quando via que eu estava falando com a minha mãe, para não falar para ela o que estava acontecendo, da briga que a gente estava tendo. Ele começou a falar da criança e colocar a minha filha no meio. Falava um monte de coisa segurando a minha boca. A minha mãe foi para o nosso apartamento, e eu saí correndo da sala e fui abrir a porta, tirei a chave. Falei para a minha mãe por mensagem que a porta estava aberta. Eu liberei a entrada dela, porque ele não liberaria a entrada”.

publicidade

Posteriormente, a moça revelou que em uma das brigas, o craque teria se recusado a levá-la para o hospital após um mal estar. “Ele dizia: ‘Você está grávida, não está doente, não’. Eu só ficava em choque. Eu sabia que ele ia me bater. Fui para a sala e ele continuou falando: ‘Você tem que parar, ir embora daqui. Não aguento mais você aqui dentro do apartamento’”, pontuou.

Ex-mulher de Michel afirma que ele revelou estar com outra pessoa

Ariatine

Jogador do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio de uma das confusões, Ariatine afirma que nunca viu Michel tão transtornado e ele teria avisado que estava com outra. “‘Você tem que me dar um tempo’. Eu disse: ‘Só quero ir para o hospital, você pode me levar?’. E ele disse: ‘Não vou te levar para hospital nenhum, você faz drama e não está passando mal p*rr* nenhuma'”, declarou.

“Comecei a chorar muito, e comecei a chorar alto. Ele mandou eu parar de fazer escândalo, e pegou a minha mão. Ficou toda roxa, do jeito que pegou”, acrescentou na live.

Posteriormente, a moça ironizou o fato do ex não fazer parte do time principal. “Mulher tem que ser corajosa pra dar golpe num cara que nem tem carro. Jogador de base não é profissional, não é rico. Mais fácil ele ter dado o golpe em mim. Dar golpe em pobre? Essa é nova”, afirmou.

“Vou sempre lutar pela minha filha. Nunca quis expor. Estou passando por tudo isso grávida enquanto o cara está se divertindo. Ele preferiu todo esse circo com o pronunciamento ridículo que fez”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.