Indireta para Militão? Karoline Lima publica foto com mensagem intrigante

Sem a presença de Éder Militão em uma foto com a filha, Karolina Lima surpreendeu os seguidores com a legenda da publicação.

A relação entre Karoline Lima e Éder Militão continua bastante abalada desde antes do nascimento de Cecília. Os dois anunciaram a separação alguns dias antes do parto e o contato parece que segue um pouco complicado.

publicidade

Bastante corrido por conta da temporada de futebol, o jogador não apareceu muitas vezes com a pequena. No feed do Instagram, apenas uma foto do atleta é com a filha e isso gerou críticas, fazendo com que ele proibisse comentários.

Enquanto isso, a modelo acabou de postar mais uma imagem da família reunida com a bebê. A legenda da publicação fez alguns seguidores entenderem como uma possível indireta para o ex. “É sobre quem fica. Família”, escreveu.

publicidade

O fim do relacionamento entre os dois aconteceu de uma maneira muito inesperada. Porém, a influenciadora já vinha dando indícios de um possível desgaste em suas redes sociais. Confira a publicação:

Separação de Éder Militão e Karoline Lima aconteceu quatro dias antes do nascimento de Cecília

Karoline Lima e a família

Indireta para Militão? Karoline Lima publica foto com mensagem intrigante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A princípio, Karoline chegou a mostrar vídeos de quando estava saindo da casa onde morava com Militão na Espanha. A moça ainda esclareceu que tentou se resolver com o atleta, mas não deu certo.

“Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, afirmou.

A modelo resolveu expor a crise do relacionamento quando na reta final da gestação, Éder Militão resolveu viajar e deixou a amada sozinha na Espanha. O craque visitou a família no Brasil e também foi visto curtindo algumas festas.

Naquele momento, Karoline Lima chegou a avisar que estava chateada com as atitudes inesperadas do pai de sua filha.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.