Fluminense x Santos ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Santos x Fluminense ao vivo nesta segunda-feira, 01 de agosto. As equipes se enfrentam pelo Brasileirão, às 20 horas

Veja onde assistir Santos x Fluminense ao vivo nesta segunda-feira, 01 de agosto. As equipes se enfrentam pelo Brasileirão, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, na cidade de Santos, litoral paulista.

publicidade

O jogo fecha a 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe chega em busca do G6, com estreia de novo técnico diante da torcida, enquanto o Tricolor, do Rio de Janeiro, busca manuntenção no G4.

Veja onde assistir a partida na TV, como assistir online, e as expectativas das equipes neste início de segundo turno do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Santos x Fluminense ao vivo

Saiba onde assistir Santos x Fluminense ao vivo e oline pelo Brasileirão nesta segunda-feira, 01 de agosto

Saiba onde assistir Santos x Fluminense ao vivo e oline pelo Brasileirão nesta segunda-feira, 01 de agosto

A partida terá transmissão nos canais de TV fechada do Grupo Globo. O SporTV e o Premiere transmitem o jogo na Tv na Vila Belmiro.

Pelo SporTV, o acesso é exclusivo para assinantes do canal. Já no Premiere, tem a opção e compra a parte da partida, pelo Pay-per-view, para quem tem acesso a um Tv por assinatura.

O duelo também será exibido na internet, pelos apps e site dos canais: o SporTVPlay e PremierePlay. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

PAra assistir onoine o no SporTv é preciso ser assinante do canal ou so streaming, que pode ser assinado a parte da Tv pelo GloboPlay.

Da mesma forma, no PremierePlay, que também permite uma assinatura dos serviços sem vínculo com aTv para assistir aos jogos do canal da Tv apenas online.

Os dois serviços podem ser contratados, tanto pelas plataformas de streaming, como pelo site ou app GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, na plataforma.

Fluminense e Santos hoje pelo Brasileirão

O Fluminense: o carioca vai defender uma invencibilidade de 11 jogos, chega embalado depois da última vitória sobre o Bragantino, por 2 x 1, em casa.

A equipe tricolor é a terceira colocada na tabela do Brasileirão, com 34 pontos, e busca a vitória para não poerde contato com o líder Palmeiras, oito pontos na frente.

Na Vila Belmiro, o time de Eduardo Barros terá ainda a missão de encerrar um jejum que se arrasta desde 2014: já são sete jogos sem vencer o Peixe fora de casa

O Santos: a partida será o primeiro encontro do técnico Lisca, recém contratado, com a torcida do Peixe. É a primeira vez que o treinador vai comanda o time na Vila Belmiro.

O alvinegro praiano chega na rodada com 26 pontos, e busca sua terceira vitória consecutiva em casa, para tentar encostar no G-6 e se afastar um pouco mais do ‘bolo’ do meio da tabela.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.