Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao vivo e tudo sobre o jogo das quartas de final da Libertadores 2022

Nesta próxima quarta-feira (03), o Atlético-MG recebe o Palmeiras pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2022 no Mineirão

Chegou a tão esperada semana em que os duelos das quartas de final da Libertadores 2022 começam. No Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar pela competição internacional nesta quarta-feira, 03 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Na temporada passada, as duas equipes se encontraram na Libertadores, durante a fase semifinal da competição. Naquela ocasião, inclusive, o cenário dos dois times dentro da temporada era completamente diferente.

O Galo, naquela ocasião, chegava para o confronto com um grande favoritismo: era líder do Brasileirão e apresentava o melhor futebol no Brasil. Já o Palmeiras, de Abel, sofria duras críticas e encontrava dificuldades para achar os seus resultados.

publicidade

Atlético-MG x Palmeiras pelas quartas

Atlético-MG x Palmeiras Libertadores 2022: tudo sobre o confronto. (Foto: Reprodução)

Atlético-MG x Palmeiras Libertadores 2022: tudo sobre o confronto. (Foto: Reprodução)

de final da Libertadores 2022

 

Desta vez, os papéis se inverteram. O Galo acabou de trazer de volta Cuca após uma passagem ruim de Antônio Mohamed pela equipe e, com pouco tempo para trabalhar, precisa retomar a confiança do elenco.

O time de Cuca, inclusive, perdeu por 3 a 0 para o Internacional na tarde deste domingo (31), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco da equipe é total na Libertadores. Ao final do jogo contra o Inter, Hulk lamentou a derrota e afirmou que já projeta o jogo contra o Verdão.

“Se pegar os dois tempos, criamos bastante, tivemos diversas oportunidades para fazer o gol. Infelizmente a bola não entrou. Espero que na quarta feira, a sorte que nos faltou hoje, possa estar com a gente, e que nossa bola possa entrar”, disse Hulk.

No entanto, do outro lado, Abel Ferreira vive a sua melhor fase na gestão do Palmeiras. O time é líder do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado, e apresenta um futebol confiante e seguro.

Com Scarpa brilhando, Abel ainda deve contar com a volta de Rony aos gramados para os duelos contra o Atlético-MG e, nesta semana, chega como amplo favorito para garantir uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Onde assistir Palmeiras x Atlético-MG

Os dois jogos entre Galo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores 2022, contarão com transmissão da ESPN e do Star+. Para acompanhar aos jogos, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada ou o aplicativo de streaming.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.