Gols de Inter x Atlético Mineiro: Colorado atropela o Galo com 3 x 0 no primero tempo no Beira-Rio

Assista os melhores momentos e gols de Inter 3 x 0 Atlético Mineiro neste domingo, 31 de julho, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022.

Assista os melhores momentos e gols de Inter x Atlético Mineiro neste domingo, 31 de julho, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022.

publicidade

O Colorado, em 30 minutos de jogo, da etapa inicial, decidiu o jogo diante do Atlético-MG, com três gols, dois de Maurício e um de Wanderson no Beira-Rio em Porto Alegre.

Com a vitória, o Colorado chega aos 33 pontos, e volta ao G6, em sexto, o Galo no momento, cai para a sétima posição, já que o Athletico-Pr também subiu, ao vencer o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada.

publicidade

Confira os gols e melhores momentos da partida no Beira-Rio em Porto Alegre neste domingo.

Gols de Internacional x Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Gols de Inter 3 x 0 Atlético Mineiro pelo Brasileirão neste domingo 31 de julho

Gols de Inter 3 x 0 Atlético Mineiro pelo Brasileirão neste domingo 31 de julho

O Inter foi avassalador diante Atlético-MG, definindo o jogo contra os mineiros ainda no primeiro tempo por 3 a 0.

Colorado fez três gols nos primeiros 30 minutos de jogo no Beira-Rio. Após abrir grande vantagem no plaar, o Inter buscou controlar o jogo.

O Atlético, na reestreia do técnico Cuca não foi feliz, não aproveitou as chances e volta de Porto Alegre sem pontuar no Brasileirão.

Na vitória por 3 a 0  dois gols foram de Maurício e um de Wanderson. O time gaúcho  sobe para a sexta posição, com 33 pontos, o Atlético, agora é o sétimo colocado, com 32.

Melhores momentos e gols de Inter 3 x 0 Atlético Mineiro

Na próxima rodada, no próximo domingo , o Inter enfrenta o Fortaleza, fora de casa. O Galo recebe o Athletico-PR.

Antes, Atlético e Inter tem compromissos nos torneios internacionais. Nesta quarta-feira, o Galo recebe o Palmeiras pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 no Mineirão.

Na quinta, às 19h15, o Colorado começa a disputa contra o Melgar pelas quartas da Sul-Americana, em Arequipa, no Peru.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.