Cuiabá x Fortaleza ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Cuiabá x Fortaleza, válida pela 20º rodada do Brasileirão, ao vivo online e na TV.

Veja onde assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo neste domingo, 31 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 20º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

Neste domingo, o Fortaleza visita o Cuiabá em confronto pela 20º rodada do Brasileirão. O duelo começa às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 20º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Cuiabá x Fortaleza hoje pela Série A do Brasileirão

Cuiabá x Fortaleza ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online.

Cuiabá x Fortaleza ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online. (Foto: Divulgação)

As equipes se encontram em um momento bastante parecido na competição nacional. O Cuiabá e o Fortaleza tentam fugir da zona de rebaixamento, e o duelo deste domingo será fundamental para o futuro das equipes no Campeonato Brasileiro

O Cuiabá chega para o duelo após ter sido derrotado pelo Coritiba na rodada passada. Jogando fora de casa, o Cuiabá perdeu por 1 a 0, chegando ao terceiro jogo consecutivo sem vitória neste Brasileirão

Nas últimas três partidas, o Cuiabá empatou uma, com o Atlético Mineiro, e foi derrotado nas outras duas oportunidades, para Palmeiras e Coritiba.

Atualmente, a equipe ocupa a 17º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento. Até aqui, o Cuiabá somou 20 pontos, um a menos que o Avaí, que ocupa a 16º posição, primeira equipe fora do Z-4.

Do outro lado, o Fortaleza vive um momento delicado neste Brasileirão. Após ter realizado uma campanha histórica na edição passada, onde conquistou a classificação inédita para a Libertadores, o Fortaleza hoje é o lanterna da Série A

Nos últimos dez jogos, o Leão conseguiu apenas uma vitória, quando venceu o Atlético Goianiense. Neste período foram seis derrotas e três empates.

O Fortaleza chega para o confronto contra o Cuiabá após ter sido derrotado pelo Fluminense na última rodada, onde perdeu dentro de casa por 1 a 0.

A equipe soma apenas 15 pontos nesta edição do Campeonato Brasileiro, e luta contra o rebaixamento nesta temporada. 

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia (Pirani) e Rodriguinho

Fortaleza: Fernando Miguel, Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Sasha, Ronald, Lucas Lima, Romarinho; Moisés e Galhardo.

Onde assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo 

O jogo entre Cuiabá x Fortaleza, válido pela 20º rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo na TV fechada. O Sportv transmite o confronto para todo Brasil, com narração de DanDan Pereira e comentários de Cabral Neto e Pedro Moreno. 

Além do Sportv, o canal Premiere também transmite o jogo do Brasileirão ao vivo para todo o Brasil. Também é possível assistir a partida de forma online.

Como assistir online

Para assistir a partida de forma online, é preciso ser assinante do Premiere Play, plataforma de streaming dos canais Premiere. Os assinantes encontram o jogo entre Cuiabá e Fortaleza disponível em uma grade de jogos do Brasileirão

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.