Bragantino x Juventude ao vivo: assista online e na TV o jogo do Brasileirão

Em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, Bragantino e Juventude se enfrentadm na noite deste domingo (31), às 19h.

Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Guia do Boleiro informa como assistir Bragantino x Juventude ao vivo, na noite deste domingo (31), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

publicidade

Em situações opostas na tabela, o Bragantino está em 8º lugar com 27 pontos e busca entrar no G6. Por outro lado, o Juventude está na zona do rebaixamento, em 19º com 16 pontos.

O Bragantino, que disputou pela primeira vez, nesta temporada, a Copa Libertadores da América, está próximo do grupo que garante vaga ao torneio continental, porém, com um jogo a menos. Caso vença o Juventude, o time paulista poderá subir uma posição e chegar ao 7º lugar. 

publicidade

Já o Juventude, na qual conseguiu escapar do rebaixamento em 2021, quer permanecer mais uma temporada na elite nacional, porém, a situação começa a se complicar. Portanto, quer vencer o duelo em Bragança para começar uma recuperação no Brasileirão.  

Para acompanhar a partida pelo Brasileirão, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Bragantino e Juventude.

Onde assistir Bragantino x Juventude ao vivo

Bragantino e Juventude se enfrentando no primeiro turno do Brasileirão

Bragantino e Juventude se enfrentando no primeiro turno do Brasileirão – Foto: Divulgação/Bragantino

Com transmissão ao vivo, Bragantino e Juventude irá passar na TV Fechada, nos canais Sportv e Premiere. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto do Brasileirão

Mas, para assistir a partida pela internet, basta ser assinante do canal fechado da TV Globo, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação do Touro e do Jaconero na temporada

Bragantino: Após ser eliminado na semifinal do Paulistão e na primeira fase da Libertadores, o Touro de Bragança Paulista busca fazer uma boa temporada na liga nacional. 

Em 8º no Brasileiro, a torcida do Bragantino está satisfeita com a atuação do time até o momento.

Para a partida contra o Juventude, o Bragantino chega com 4 desfalques, sendo Ytalo (inflamação no calcanhar esquerdo), Hyoran (fratura na mão esquerda), Alerrandro (lesão muscular no posterior da coxa esquerda) e Eric Ramires (suspenso). Portanto, o técnico Maurício Barbieri deverá entrar em campo com o provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Gabriel Novaes.

Juventude: Na zona do rebaixamento, o Juventude quer ter um aproveitamento melhor neste segundo turno, para não ser rebaixado. Dessa forma, o time sulista só tem pensado no triunfo diante do Bragantino, porém, sabe da dificuldade.

Para conquistar a quarta vitória no Brasileirão, o técnico Umberto Louzer sabe da importância dos três pontos, porém, não terá a disposição Vitor Mendes e Élton (lesão muscular na coxa) Forster (desconforto muscular), Jean Irmer (sintomas gripais) e Darlan (negociação para deixar o clube). Dessa forma, este é o provável Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e William Matheus; Jadson, Marlon e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Isidro Pitta e Capixaba.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.