Real Madrid x Juventus ao vivo: assista online e na TV ao amistoso do clássico europeu

Em partida amistosa de pré-temporada, o Real Madrid enfrentará a Juventus, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Em partida amistosa de pré-temporada, saiba como assistir ao clássico europeu Real Madrid x Juventus ao vivo, na noite deste sábado (30), às 23h, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

publicidade

No início de temporada, tanto a equipe espanhola quanto a italiana, buscam se preparar da melhor forma. Portanto, decidiram marcar um amistoso de alto nível para iniciar bem a temporada 2022/23.

O Real Madrid, que realizou mais uma grande temporada e foi campeão pela 14ª vez da Champions League na temporada 2021/22, realizará a sua estreia, na La Liga, enfrentando o Almeria, no próximo dia 14, às 17h, no Estádio Mediterrâneo, pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol. 

publicidade

Já a Juventus, fará a estreia um dia depois, na Série A, contra o Sassuolo, no domingo (15), às 15h45, no Juventus Stadium, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. 

Para acompanhar este duelo europeu, que vale muito neste período amigável, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Real Madrid e Juventus.

Onde assistir Real Madrid x Juventus ao vivo

Douglas Costa, à época da Juventus, tentando passar pela marcação de Marcelo

Douglas Costa, à época da Juventus, tentando passar pela marcação de Marcelo – Foto: AFP Photo/Javier Soriano

Com transmissão ao vivo, Real Madrid e Juventus irá passar na TV Fechada, na ESPN 4. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao duelo europeu

Mas, para assistir a partida pela internet, basta assinar o Star+, o serviço de streaming. Contudo, o amistoso. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação dos Merengues e Velha Senhora na temporada anterior

Real Madrid: Após mais uma excelente campanha na temporada anterior, sendo campeão da La Liga, Champions League e Supercopa da Espanha, desta vez, os torcedores do time espanhol esperam novamente conquistar grandes títulos. 

Para a partida contra a Juventus, os Merengues deverão ir completos para iniciar a temporada da melhor forme. Portanto, o técnico Carlo Ancelotti deverá entrar em campo com o provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Valverde, Tchouameni e Camavinga; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.

Juventus: Depois de cair o rendimento do clube, principalmente pelo forte investimento feito, os torcedores da Velha Senhora querem uma mudança drástica, para assim, conquistar grandes títulos, como a Champions League.

Portanto, Massimiliano Allegri sabe da força dos espanhóis e também não deverá poupar e terá apenas um destaque, sendo Paul Pogba que está machucado. Dessa forma, assim está a provável Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, Bremer e Alex Sandro; Di María, Zakaria, McKennie, Locatelli e Pellegrini; Vlahovic.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.