Inter de Milão x Lyon ao vivo: assista online e na TV ao jogo de pré-temporada

Para iniciar a temporada, Inter de Milão e Lyon se enfrentam, na Itália, em partida amistosa de pré-temporada.

Em duelo de pré-temporada, o Guia do Boleiro mostra como assistir Inter de Milão x Lyon ao vivo, na tarde deste sábado (30), às 15h30, no Stadio Dino Manuzzi, em Cesena, Itália.

publicidade

No princípio de temporada, tanto a equipe italiano quanto a francesa, buscam se preparar da melhor forma. Portanto, decidirem marcar um amistoso de alto nível para iniciar bem a temporada 2022/23.

A Inter de Milão, que sonha em voltar ao alto nível de sua gloriosa história, realizará a sua estreia, na Série A, enfrentando o Lecce, no próximo dia 13, às 13h45, no Estádio Via del Mare, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. 

publicidade

Já o Lyon, fará a estreia dias antes, na Ligue 1, contra o Lorient-Bretagne Sud, no domingo (14), às 08h, no Estádio du Yves Allainmat, pela 1ª rodada do Campeonato Francês. 

Para acompanhar este duelo europeu, que vale muito neste período amigável, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Inter de Milão e Lyon.

Onde assistir Inter de Milão x Lyon ao vivo

Atacante da Inter, Lukaku, deverá jogar contra o Lyon

Atacante da Inter, Lukaku, deverá jogar contra o Lyon – Foto: Divulgação/Inter de Mião

Com transmissão ao vivo, Inter de Milão e Lyon irá passar na TV Fechada, na ESPN. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao duelo europeu

Mas, para assistir a partida pela internet, basta assinar o Star+, o serviço de streaming. Contudo, o amistoso. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação de Internazionale e Les Gones na temporada anterior

Inter de Milão: Após uma excelente campanha no Campeonato Italiano 2021/22, em que a Inter ficaram com o vice-campeoanto e garantiram vaga na Champions League, nesta temporada os torcedores do time italiano esperam competir e levar o time novamente às glórias.

Na última edição da Série A, a Inter terminou em 2º lugar com 84 pontos – 2 a menos que o campeão Milan. Dessa forma, estará na fase de grupos da UCL.

Para a partida contra o Lyon, a Inter de Milão deverá ir completa para fortalecer e entrosar o elenco. Dessa forma, o técnico Simone Inzaghi deverá entrar em campo com a provável Inter: Handanovic, Dartmina, De Vrij, Bastoni, Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Lazaro, Lukaku e Dzeko.

Lyon: Depois de investir pesado nas últimas temporadas e não conseguir a vaga para a Champions desta temporada, o time francês espera mudar completamente a situação. Dessa forma, os torcedores esperam uma mudança no futebol.

Portanto, Peter Bosz sabe da força dos italianos e também não deverá poupar. Dessa forma, assim está o provável Lyon: Lopes, Malo Gusto, Lepenant, Lukeba,  Henrique, Thiago Mendes, Tetê, Paquetá, Rene-Adelaide, Toko-Ekambi e Lacazette.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.