Gols de Flamengo x Atlético-GO: Vidal marca e Mengão goleia Goianiense por 4 x 1 no Maracanã

O Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1 no Maracanã neste sábado (30) em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Confira os gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu na noite deste sábado (30), no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Com o apoio do seu torcedor e gol de Vidal, o time rubro-negro venceu mais uma.

publicidade

A equipe de Dorival Júnior vem crescendo na temporada e na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na noite deste sábado (30), o Flamengo chega aos 33 pontos e segue vivo na briga.

O líder, Palmeiras, também venceu na rodada e chegou aos 42 pontos. No entanto, o Fla vem de uma sequência de 4 vitórias consecutivas e não está desacreditado em uma retomada dentro da competição.

publicidade

Gols de Flamengo 4 x 0 Atlético-GO: Com gol de Vidal, Fla vence mais uma no Brasileirão

Gols e melhores momentos de Flamengo x Atlético-GO pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Flamengo x Atlético-GO pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O Flamengo de Dorival Júnior está impiedoso. Mais uma vez, foi avassalador contra o rival pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a vítima foi o Atlético-GO. Ainda no primeiro tempo, o time já fez o placar de 4 a 0.

O primeiro gol saiu com Lázaro. O jovem atleta aproveitou a oportunidade dentro da área após linda jogada de Matheuzinho e João Gomes para, livre, empurrar para o fundo das redes.

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Atlético-GO no Maracanã

Na sequência, Marinho arriscou de fora de área, e o goleiro Ronaldo acabou aceitando. O Flamengo abria 2 a 0. Mas a pressão rubro-negra continuou e, em pênalti, Arturo Vidal marcou o seu primeiro gol pelo clube carioca.

No final da primeira etapa, Victor Hugo deu um lindo drible e tocou por cima do goleiro do Dragão para sacramentar o jogo ainda na primeira etapa. O Flamengo foi impiedoso e não deu chances para o Atlético-GO.

Flamengo está vivo no Campeonato Brasileiro e Dragão luta para escapar do rebaixamento

Com a derrota, o Dragão segue em uma péssima sequência dentro do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição. O time soma apenas 17 pontos e está na 18ª colocação.

A vitória da noite deste sábado (30), no Maracanã, mostra que o Flamengo ainda está vivo no Campeonato Brasileiro e, caso o Palmeiras de Abel Ferreira dê espaço, a equipe rubro-negra pode chegar para a disputa do título.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.