Gols de Bayern de Munique 5 x 3 RB Leipzig: em jogo de muitos gols, Bayern conquista Supercopa da Alemanha

O Bayern de Munique venceu o RB Leipzig por 5 a 3 pela grande final da Supercopa da Alemanha na tarde deste sábado, 30 de julho

Confira os gols e melhores momentos de Bayern de Munique 5 x 3 RB Leipzig. O time da Baviera foi superior e conquistou a vitória que garantiu mais um título de Supercopa da Alemanha para a equipe.

publicidade

Com gols de Mané, Musiala, Gnabry, Sané e Pavard, a equipe do Bayern de Munique confirmou o seu favoritismo dentro da RB Leipzig Arena e garantiu o seu décimo título da competição nacional.

Na segunda etapa, o RB Leipzig até esboçou uma reação dentro da partida, mas o Bayern de Munique já estava com a vitória e o troféu encaminhados após um primeiro tempo avassalador.

publicidade

Gols e melhores momentos de Bayern de Munique 5 x 3 RB Leipzig: Mané marca, e Bayern é campeão da Supercopa da Alemanha

Gols e melhores momentos de Bayern de Munique 5 x 3 RB Leipzig. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Bayern de Munique 5 x 3 RB Leipzig. (Foto: Reprodução)

Sadio Mané foi o autor de três gols do Bayern, mas somente um valeu. No entanto, o estreante da equipe bávara foi um dos nomes da equipe durante a partida que garantiu mais um troféu para o time.

Musiala fez o primeiro gol e participou dos outros dois que fizeram o time comandado por Julian Nagelsmann ir para os vestiários, no intervalo, vencendo a grande final da Supercopa da Alemanha por 3 a 0.

Gols de RB Leipzig e Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha

Na segunda etapa, o RB Leipzig partiu para cima. E conseguiu diminuir a vantagem em 3 a 1. Buscando esboçar uma reação, acabou sofrendo um gol de Gnabry que colocou água no chopp da equipe.

O atacante Nkunku marcou o segundo da equipe do Leipzig, e com o placar em 4 a 2, a vitória voltou a criar expectativas sobre uma possível remontada dentro do jogo contra o Bayern de Munique.

No final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, o meio-campista Dani Olmo marcou o terceiro para o RB Leipzig. No entanto, não houve tempo para um empate e o Bayern ainda fechou o placar com o quinto gol, marcado por Sané.

Com a vitória por 5 a 3, o Bayern de Munique conquistou a sua 10ª edição de Supercopa da Alemanha e venceu um ótimo time que desponta não somente dentro do futebol alemão, mas no cenário europeu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.