Flamengo x Atletico Goianiense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Flamengo x Atlético Goianiense ao vivo neste sábado pelo Brasileirão 2022. As equipes medem forças às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Saiba onde assistir Flamengo x Atlético Goianiense ao vivo neste sábado, 30 de julho pelo Brasileirão 2022. As equipes medem forças às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

A partida vale pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a primeira rodada do segundo turno.

O rubro-negro carioca precisa da vitória para seguir sonhando com o G4 4 encostar nos líderes. Já time goiano, vice-lanterna do campeonato, luta para sair fora da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira a materia até o final para assistir ao duelo, onde assistir ao jogo online e onde vai passar na Tv.

Onde assistir Flamengo x Atlético Goianiense ao vivo

Saiba onde assistir Flamengo e Atlético Goianiense ao vivo e online neste sábado, 30 de julho pelo Brasileirão

Saiba onde assistir Flamengo e Atlético Goianiense ao vivo e online neste sábado, 30 de julho pelo Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo apenas na Tv fechada. O Premiere transmite a partida pra todo país, para assinantes e pelo pay-per-view, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Nunes e PVC.

O ogo também terá transmissão ao vivo online, pelos aplicativo e site PremierePlay, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo com Atletico-GO

O torcedor também poderá asssistir ao jogo pela internet. Assinantes do canal Premiere na Tv podem assistir online de graça no Premiere Play, como parte de benefícios do pacote da assinatura.

Quem não tem assinatura do canal, pode assinar apenas o serviço de streaming Premiere Play, a parte da TV, a adesão pode ser feita através da GloboPlay, podendo assistir aos jogos apenas online.

O torcedor poderá fazer a assinatura do serviço através do site ou baixando o app GloboPlay, ou ainda direto pelo aplicativo exclusivo do canal, para IOS e Android.

Flamengo e Atletico hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: o rubro-negro vem de empate por 0 a 0 com o Athletico-PR pela Copa do Brasil e de vitória no Brasleirão, por 2 x 1, sobre o Avaí, fora de casa.

O time de Dorival Júnior tem pela frente o duelo com o Corinthians pela Libertadores, na terça-feira, 02/08, em São Paulo.

Assim, o técnico devará mandar para o campo um time quase todo reserva. Vidal e Cebolinha deverão ser titulares pela primeira vez.

Chega na rodada com 30 pontos, na sexta colocação, o Flamengo está no momento 12 pontos atrás do líder Palmeiras, que venceu o Ceará na rodada.

 O Atlético-GO: o time goianiense chega embalado para o duelo, coma a vitória em cima do Corinthians na Copa do Brasil, por 2 x 0 .

No Campeonato Brasileiro vem de cinco derrotas seguidas, e fechou o primeiro turno na zona de rebaixamento.

Embora esteja bem na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Atlético-GO ainda vê a Série A com importância sa temporada, e espera reagir no segundo turno para evitar a queda.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.