Brusque x Cruzeiro ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Brusque x Cruzeiro ao vivo pelo Brasileirão Série B neste sabado, 30 de julho. As equipe entram em campo, às 11 h da manhã, no no estádio Augusto Bauer

Saiba como assistir Brusque x Cruzeiro ao vivo pelo Brasileirão Série B neste sabado, 30 de julho. As equipes entram em campo, às 11 h da manhã, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

publicidade

O confronto acontece pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O catarinense é o 12º colocado, enquanto os mineiros lideram absolutos.

Confira tudo sobre a partida, como chegam, onde assistir online e onde vai passar na Tv o jogo da Série B.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Brusque ao vivo

Saiba onde assistir Brusque x Cruzeiro ao vivo online pelo Brasileirão Série B neste sabado, 30 de julho

Saiba onde assistir Brusque x Cruzeiro ao vivo online pelo Brasileirão Série B neste sabado, 30 de julho

O duelo da Série B terá transmissão ao vivo somente na TV fechada.

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com acesso aos assinantes do canal e com opção de compra a parte pelo Pay-per-view.

O confronto terá narração de Rogério Correa e comentários de Henrique Fernandes, Richarlyson e Janette Arcanjo.

O torcedor também poderá asssistir ao jogo pela internet, a partida também será transmitida pelo streaming do PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir Cruzeiro x Brusque online

Esta partida poderá ser acessada online de graça no Premiere Play pelos assinantes do canal da Tv, como parte do pacote da assinatura.

De outra forma, quem assina o serviço de streaming a parte da TV, cuja adesão pode ser feita para assistir aos jogos apenas pela internet.

O torcedor poderá fazer a assinatura do streaming Premiere Play através do site ou baixando o app GloboPlay, ou ainda direto pelo aplicativo exclusivo do canal, para IOS e Android.

Brusque e Cruzeiro hoje pela Série B

Brusque: a equipe de Santa Catarina nãp perde há três jogos, contudo, precisa quebrar uma sequência de três empates seguidos para se afastar de vez do Z-4.

O Quadricolor está três pontos na frente do primeiro dentro da zona de rebaixamento, hoje o CSA com 20 pontos.

Para isso, o clube catarinense precisa de uma atuação como nos empates contra CBR, Guarani e Grêmio, onde foi competitivo diante das equipes do Z4 como do G-4.

Cruzeiro: os mineiros começaram o segundo turno com vitória importante sobre o Bahia, em confronto direto do G-4, com isso, as chances da Raposa subir para a Série A aumentaram logo de início.

Líder absoluto, com 45 pontos, e com larga vantagem para o quinto colocado, o time mineiro busca retomar o caminho da vitórias jogando como visitante.

A equipe mineira não sabe o que é vencer fora dos domínos de Belo Horizonte, (MG), há cinco rodadas da Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.