Ronaldinho tem bens penhorados após não pagar pensão

Por conta de um antigo relacionamento, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho passou por um grande problema e teve suas contas bloqueadas.

Ronaldinho Gaúcho está envolvido em mais uma polêmica em sua carreira. Dessa vez, o ex-jogador teve parte de seus bens penhorados e contas bancárias bloqueadas. Tudo aconteceu por falta do pagamento de pensão alimentícia para Priscilla Coelho, sua ex-noiva.

publicidade

De acordo com informações do Jornal Extra, o processo do ex-atleta já tramitava há cerca de três anos, desde 2019. Por isso, o rapaz não terá mais a opção de entrar com recurso.

Inicialmente o valor pedido seria de R$ 100 mil, mas já teria ultrapassado o milhão, graças aos juros e correções monetárias. A princípio, a data estipulada para o pagamento total seria até a última quinta-feira (28), mas não aconteceu.

publicidade

Priscilla e Ronaldinho se conheceram em 2011, mas entre 2013 e 2019 eles foram noivos. A moça resolveu surpreender o ex-craque quando entrou com uma ação para reconhecer a união estável e partilha de bens.

Ex-mulher de Ronaldinho fez revelações chocantes após o fim do casamento

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho tem bens penhorados após não pagar pensão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para a surpresa dos fãs do casal, quando a união chegou ao fim, a moça resolveu jogar na roda alguns detalhes chocantes. Mesmo sendo revelações íntimas, Priscilla não pensou duas vezes ao contar que eles chegaram a ser um trisal. Porém, disse que se tratava de Beatriz, uma amiga do casal.

“Beatriz frequentava a casa como amiga. Eu comecei a trabalhar e sair. Quando voltava, tinha notícias que algo tinha acontecido. Até que o Ronaldo falou: ‘Olha, gosto das duas, não quero enganar ninguém, mentir para ninguém, trair ninguém’. E propôs que a gente fosse casada com ele e aceitasse”. revelou em uma entrevista ao UOL em 2020.

Além disso, a ex do rapaz declarou que nunca chegou a ter problemas com a segunda mulher. Mas mesmo afirmando que elas se respeitavam, a relação teria desandado em 2018, quando Beatriz sugeriu que uma terceira mulher poderia estar aparecendo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.