Treino da Fórmula 1 ao vivo: como assistir online e na TV aos treinos para o Grande Prêmio da Hungria

Assista aos treinos da Fórmula 1 ao vivo neste sábado, 30 de julho, o treino livre e a classificatória para o Grande Prêmio da Hungria

Confira onde assistir aos treinos da Fórmula 1 ao vivo neste sábado, 30 de julho, o treino livre e a classificatória para o Grande Prêmio da Hungria, nesta manhã de domingo, (31), às 10h.

publicidade

A corrida acontece pela 13ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2022, no sinuoso circuito de Hungaroring com 70 voltas de duração.

O recorde da pista pertence ao piloto britânico Lewis Hamilton, estabelecido em 2020, com o tempo de 1min16s627.

publicidade

O heptacampeão da F1 também é recordista de vitórias no circuito de Hungaroring, com oito conquistas.

Confira os horários do treino e da classificatória para formação do Grid de Largada, onde assistir na TV e como assistir online a classificação em Hungaroring.

Onde assistir aos treinos da Fórmula 1 ao vivo neste sábado

Formula 1 ao vivo - GP da Hungria deverá ter mais um duelo entre Red Bull e Ferrari. (Foto - Reprodução Twitter Red Bull)

Fórmula 1 ao vivo – GP da Hungria deverá ter mais um duelo entre Red Bull e Ferrari. (Foto – Reprodução Twitter Red Bull)

O treino livre 3 deste sábado será transmitido ao vivo, a partir das 8h, (de Brasília) pela BandSports, na TV fechada. Online será possível assistir pelo app F1TV.

Já a classificação para a formação do Grid de Largada para o GP da Hungria, que começa às 11h, terá transmissão ao vivo Band, na Tv aberta, e BandSports na Tv fechada, além de online pelo app F1TV.

Como assistir online ao treino da Fórmula 1

Para assistir a classificação para formação do grid de largada para corrida do domingo, o amante da F1 pode acessar pelo site da Band na internet.

Pelo site, é possível acompanhar a programação da emissora ao vivo, em tempo real, de graça, sem necessidade de assinatura.

Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1

A corrida deste domingo deverá promover mais uma batalha entre as Red Bull e Ferrari, com vantagem para o time quem tem Max Verstappen na liderança do campeonato.

Já a Scuderia Ferrari tenta recuperar o ânimo, após Charles Leclerc abandonar a última corrida, no GP da França, após um erro quando liderava a corrida.

A prova em Hungaroring será a última corrida da Fórmula 1 antes das férias de verão da temporada.

Após este domingo, a categoria entre num período de recesso de quase um mês, retornando somente no dia 28 de agosto, com o Grande Prêmio da Bélgica.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.