Beca Barreto aparece furiosa após ser alvo de fake news com o Luva de Pedreiro

Beca Barreto ficou revoltada após viralizar um vídeo falso em que o público afirma se tratar dela com o Luva de Pedreiro e desabafou.

Nesta sexta-feira (29), Beca Barreto precisou aparecer nas redes sociais para esclarecer uma situação. A jovem viu um suposto vídeo íntimo viralizando no Twitter, onde as pessoas estavam sugerindo que fosse ela com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

publicidade

Em sua conta no Instagram, a influenciadora apareceu furiosa com as pessoas que estavam compartilhando o vídeo. Ela confirmou que não é a mulheres que aparece nas imagens e mostrou suas tatuagens para provar que se trata de uma fake news.

Revoltada, a jovem lamentou ter que aparecer na web para se explicar. O programa é que a situação já estava gerando uma enorme dor de cabeça.

publicidade

“Eu tenho que parar o meu dia para vir aqui na minha rede social explicar uma merda que gente sem noção, que não tem o que fazer, fica inventando aí de mim. […] Vocês não têm o que fazer, não? Vocês têm merda na cabeça? Agora, eu tenho que vir aqui mostrar o meu corpo para provar que não sou eu”, afirmou.

Logo depois, Beca pediu respeito para os internautas, principalmente porque ela reatou seu relacionamento com Nilson Neto. Por conta da repercussão do suposto vídeo, o influenciador digital também virou alvo de ataques na web.

Beca Barreto afirma que os ataques começaram após gravar um vídeo com o Luva de Pedreiro

Beca Barreto desabafo

Beca Barreto aparece furiosa após ser alvo de fake news com o Luva de Pedreiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora ficou indignada ao relatar que as pessoas já estavam causando problemas por conta do vídeo. Vizinha de Iran, ela acabou sugerindo que eles gravassem uma trend do Tik Tok a um tempo atrás. Confira o vídeo:

“Primeiramente, já encheram o saco porque eu fui gravar um vídeo com um cara que era meu vizinho. Mano, um vídeo. O povo não pode ver ninguém gravando com ninguém que já quer ‘shippar’. Pelo amor de Deus, melhorem. Além do mais, quando eu voltei com Nilson, postei foto e tudo mais, já para o povo parar. Continuaram mesmo assim”, declarou.

Natural da Bahia, o Luva da Pedreiro se mudou recentemente para a Pernambuco. Atualmente, o os dois moram no mesmo condomínio e a assessoria de imprensa da influenciadora ressaltou que eles nunca tiveram envolvimento. “Voltei com Nilson, achei que ia ter paz, não tive p*rra nenhuma, o povo vai lá e posta a merda de um vídeo, dizendo que sou eu, espalhando notícia falsa por aí”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.