Técnico do Torino sai na porrada com diretor do clube

Depois de algumas broncas nos bastidores, o diretor e técnico do Torino, clube italiano, acabaram perdendo o controle e saindo na porrada.

Na última quarta-feira (27), imagens chocantes vazaram na web e escancararam uma crise na diretoria do Torino, da Itália. No vídeo, o croata Ivan Juric, técnico do time e Davide Vagnati, diretor esportivo da equipe brigam feio.

publicidade

Discutindo de uma maneira bastante acalorada, os dois acabam saindo no tapa em um dos momentos. O treinador fica assustado ao ver que o colega de trabalho começa a gritar com ele.  “Quando você vai ao presidente e não me diz nada, falta respeito para comigo”, pontua.

Logo depois, o técnico rebate as acusações do diretor. “Mas ele quer que você vá embora, ele quer que você desapareça”, afirma. Vagnati parece ficar abalado e faz uma declaração inesperada. “Sou eu que te defendo sempre, te defendo sempre perante aquele imbecil!”, pontua ele, aparentemente falando sobre Urbano Cairo, presidente do clube.

publicidade

Nesse momento, o clima fica ainda mais tenso, eles começam a se insultar e se empurrar. Enquanto isso, Marco Pellegri tenta separar a confusão. Nesse momento, o diretor pede respeito e ressalta que ele tem muito respeito pelos colegas de trabalho.

Diretor e treinador do Torino emitiram comunicado após briga vazar

Briga entre dirigentes do Torino

Técnico do Torino sai na porrada com diretor do clube (Imagem: Reprodução / Twitter)

Após a grande repercussão e o vazamento da briga, os profissionais emitiram um comunicado explicando a situação. Eles ressaltaram que tudo começou por conta da pressa de Juric para contratar reforços e completar o elenco antes do início do Campeonato Italiano.

Posteriormente, o diretor disse que mesmo assim vai tentar agradá-lo. Em suma, os dois também não falaram nada sobre um possível pedido de desculpas. Mas o clube também ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu.

A princípio, a bronca do presidente aconteceu por conta de um motivo realmente preocupante. O Torino só contratou Radonjic, jogador que está vindo do Olympique de Marselha. Enquanto isso, já viu sair nomes como o atacante Belotti, capitão da equipe.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.