Oscar no Flamengo: Clube recebe ‘resposta’ positiva mas tem impasse na negociação

O Flamengo tem um acordo com o meio-campista Oscar, no entanto, um impasse separa o clube carioca de assinar com o meia.

O Flamengo está cada vez mais se aproximando da contratação do meio-campista Oscar. Recentemente, o clube Rubro-Negro recebeu um sinal positivo dos representantes de Oscar

publicidade

Apesar da vontade do jogador em se transferir para o Flamengo, a equipe brasileira tem um impasse na negociação, que está impedindo o craque de assinar com o clube carioca. 

O Shanghai Port, atual clube de Oscar, não deseja se desfazer do jogador, e isso é o único problema que separa o Flamengo do meio-campista. 

publicidade

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube chinês tem medo de Oscar se machucar durante sua passagem pelo Flamengo, e isso tem impedido a liberação do meia. 

Shanghai Port não libera Oscar para assinar com o Flamengo

Oscar no Flamengo: Clube recebe 'resposta' positiva mas tem impasse na negociação. (Foto: Reprodução)

Oscar no Flamengo: Clube recebe ‘resposta’ positiva mas tem impasse na negociação. (Foto: Reprodução)

Atualmente, Oscar tem um acerto com o clube carioca, no entanto, o maior empecilho é o atual clube do meia. Enquanto segue apenas apalavrado com o Flamengo, Oscar aguarda a liberação do Shanghai para assinar com o time brasileiro. 

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até 2024, sendo assim, a única maneira do Flamengo fechar com o atacante é por empréstimo até o término da temporada, sem opção de compra.

O Flamengo não é o único clube brasileiro que negocia com Oscar. O Internacional e o Corinthians também estavam interessados em fechar com o meio-campista, porém, o Flamengo é o favorito na briga pelo jogador. 

Alvo dos outros clubes, Oscar optou por defender o Rubro-Negro, que agora tenta a liberação do clube chinês.

Marcos Braz fala sobre situação do meio-campista

Após o empate contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira, 28 de julho, pela Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre a situação de Oscar com o Rubro-Negro

Marcos Braz foi um dos únicos a falar após o empate, e assim que a partida acabou, o dirigente foi direto ao falar sobre as negociações com o jogador

Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema“, afirmou Marcos Braz.

Oscar está no Shanghai Port desde 2017, e até aqui, o meia disputou 171 partidas pelo clube, marcando 51 gols.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.