Gols de Fortaleza x Fluminense: Nonato marca golaço coletivo em vitória na Copa do Brasil

Veja gols e melhores momentos de Fortaleza x Fluminense: Nonato marca golaço e Flu leva vantagem para jogo de volta da Copa do Brasil.

Veja gols e melhores momentos de Fortaleza x Fluminense em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil na Arena do Castelão nesta quinta-feira (28).

publicidade

Com dois gols anulados, um para cada lado, o Fluminense leva vantagem para o Rio de Janeiro, com placar de 1×0 através de golaço marcado por Nonato.

Confira os melhores momentos e gols de Fortaleza x Fluminense:

publicidade

Gols e melhores momentos de Fortaleza x Fluminense

Gols e melhores momentos de Fortaleza x Fluminense

Gols e melhores momentos de Fortaleza x Fluminense. (Foto: Divulgação/ Copa do Brasil)

Melhores momentos de Fortaleza x Fluminense

O Fluminense, apesar de jogar fora de casa, dominava as ações e controlava o jogo com 72% da posse de bola e chegou a balançar as redes aos 27′ minutos com Nonato. O gol, porém, foi anulado após revisão do VAR e o árbitro dar falta de Germán Cano na origem do lance.

Pouco tempo depois, aos 34′, Nonato marcaria um golaço. Após cruzamento de Samuel Xavier para dentro da área, John Arias fez um corta-luz e Germán Cano ajeitou de calcanhar para Nonato ficar de frente para o gol e bater de perna esquerda abrindo o placar para o Fluminense. 1-0.

Na volta do segundo tempo, o Fortaleza mudou postura em campo e começou atacando o Fluminense. Em bola levantada na área, Brayan Ceballos ajeitou de cabeça para Robson, que deu um belo voleio e acertou o travessão do goleiro Fábio.

A entrada de Moisés no lugar de Lucas Lima mudou o Fortaleza na segunda etapa, que passava a ter 55% da posse de bola nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo e levava perigo à meta do Flu.

Aos 20′ minutos, Lucas Crispim quase empatou novamente para o Fortaleza. Em chute rasante de fora da área, a bola quicou na frente de Fábio e acertou a trave do Fluminense.

Após tanto insistir, o gol de empate do Fortaleza saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Em cruzamento de Romarinho, Silvio Romero apareceu com espaço na área e bateu de voleio para empatar. Após revisão de VAR, entretanto, o gol foi anulado por impedimento.

E, agora, o Fluminense leva vantagem  de 1-0 para jogo de volta, que acontece no Maracanã, no dia 17 de Agosto.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.