Flamengo recebe proposta por Vitinho e responde

Após receber proposta do Panathinaikos, da Grécia, por Vitinho e recusar, atacante flamenguista se irrita, veja o motivo.

Assim como busca contratar novos jogadores e o objetivo tem sido concluído, o Flamengo também recebe propostas para saída de jogadores. O último a receber foi o atacante Vitinho, que tem o interesse do Panathinaikos, da Grécia.

publicidade

Apesar do jogador ter gostado do valor oferecido, por outro lado, a diretoria do time rubro-negro não gostou e, dessa forma, não irá liberar o atleta. A cúpula flamenguista entende que Vitinho tem mercado e pode receber propostas melhores.

De acordo com a informação revelada, o clube grego buscava uma liberação de graça, para fechar por 3 anos. Enquanto o Flamengo se livraria dos salários e manteria um percentual do camisa 11.

publicidade

Vitinho se irritou com o Flamengo

Vitinho irritado em jogo do Flamengo

Vitinho irritado em jogo do Flamengo – Foto: Luciano Belford/Agência O Dia

Após saber que o seu clube não aceitou a oferta do Panathinaikos, Vitinho se irritou, pois gostaria de deixar o Brasil e retornar à Europa. Segundo informações do portal torcedores.com, o atacante está chateado e, mesmo se for relacionado ou estar entre os titulares na partida contra o Atlético Goianiense, neste sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão, o atleta se recusará a entrar em campo.

Outra situação que incomoda o brasileiro é que o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, só está esperando a liberação e contratação do atacante Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, para liberar Vitinho.

Foi exatamente por este motivo que o atacante está irritado com a diretoria. Em contrapartida, o camisa 11 entrou em campos duas vezes nos últimos cinco jogos. Ao todo, foram apenas 70 minutos em campo.

Números do camisa 11 no time carioca são baixos

Desde que chegou ao Flamengo, em nenhum momento Vitinho recebeu apoio da nação rubro-negra, principalmente pelo fato de seu estilo de jogo mais calmo. O atacante chegou na Gávea, em 2018, e soma 212 jogos, marcando 29 gols.

Entretanto, é multi-campeão com o time carioca e levantou nove taças pelo Flamengo: a Recopa Sul-Americana (2020), a Copa Libertadores da América (2019), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e o Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Por fim, espera-se o fim da novela nos próximos dias, seja para a saída ou permanência de Vitinho no Rio de Janeiro.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.