Flamengo: jornalista revela que Willian Arão tinha problemas com jogador titular do clube

O jornalista Venê Casagrande comentou sobre a venda de Willian Arão feita pelo Flamengo para o Fenerbahçe, eliminado da Champions League

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o Fenerbahçe, novo clube de Willian Arão, acabou sendo eliminado na fase prévia da Champions League. O Dínamo de Kiev venceu por 2 a 1, com gol da vitória marcado na prorrogação.

publicidade

Sob o comando de Jorge Jesus, Arão foi titular da equipe turca. No entanto, viralizou na web o lance do primeiro gol, onde o volante ex-Flamengo teria vacilado na marcação do atacante adversário.

Diante dos comentários da web sobre Arão, o jornalista Venê Casagrande resolveu, então, avaliar a venda do volante para o time da Turquia e revelou que Arão possuía um problema pessoal com um jogador do elenco rubro-negro.

publicidade

Flamengo: Jornalista revela problema de Arão com David Luiz

Flamengo: Jornalista comenta problema de Arão com jogador titular da equipe. (Foto: Reprodução)

Flamengo: Jornalista comenta problema de Arão com jogador titular da equipe. (Foto: Reprodução)

Após o Fenerbahçe de Jorge Jesus e Willian Arão ser eliminado da Champions League, os comentários sobre a venda recente do volante foram assunto na web durante a tarde desta última quarta-feira (27).

Muitos rubro-negros entendem que a negociação do clube turco pelo volante foi benéfica para o Fla. Constantemente criticado ao longo de sua trajetória com a camisa rubro-negra, Arão foi mal no primeiro gol do Dínamo de Kiev, nesta quarta (27).

Entre os comentários sobre o desempenho de Arão, o que mais chamou a atenção foi de Venê Casagrande, repórter e jornalista que trabalha cobrindo o Flamengo. Segundo Venê, o clube rubro-negro fez bem em vender o volante, que possuía problemas com David Luiz no vestiário.

“Willian Arão é um jogador comum. O Flamengo conseguiu vender um jogador comum, de 30 anos, por R$ 17 milhões. E ele atrapalhava bastante nos bastidores. Por exemplo, a relação dele com David Luiz não era das melhores”, disse Venê.

Fenerbahçe de Jorge Jesus e Arão irá disputar a Europa League

Eliminado da Champions League, Jorge Jesus e Willian Arão irão disputar a Liga Europa nesta temporada. Uma classificação para a fase de grupos da principal competição do futebol europeu era tratada como objetivo dos turcos.

Do outro lado, o Dínamo de Kiev segue vivo na Champions e, agora, encara o Sturm Graz, da Áustria. Restam mais dois confrontos para decidir quem será o clube que disputará a fase de grupos da Liga dos Campeões 2022/2023.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.