CR7 dá ‘ultimato’ ao Manchester United sobre seu futuro

Durante reunião com o Manchester United, o português Cristiano Ronaldo resolveu dar um 'ultimato' sobre a sua situação no clube inglês

O craque português CR7 aproveitou a reunião que teve recentemente com a diretoria do Manchester United e resolveu dar um ultimato sobre o seu futuro dentro do clube, segundo apurações de um jornal inglês.

publicidade

Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito com o corpo administrativo do Manchester United. A ausência do clube na Champions League desta próxima temporada é também um fator que incomoda o português.

Diante desse cenário, CR7 tomou uma decisão e informou ao clube sobre a sua vontade de deixar Manchester. A ideia do português, neste caso, é conseguir uma rescisão contratual com a equipe.

publicidade

Cristiano Ronaldo toma decisão sobre futuro no Manchester United

Cristiano Ronaldo dá 'ultimato' sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo dá ‘ultimato’ sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do portal britânico ‘Daily Mail’, o atacante português Cristiano Ronaldo aproveitou a reunião que teve com o Manchester United nesta semana para pedir a sua rescisão contratual.

A validade do contrato de CR7 com o United é até junho de 2026. Na última terça-feira (26), Cristiano se reuniu com diretores do clube inglês para discutir qual será o seu futuro para a próxima temporada.

Ao lado de seu empresário, Jorge Mendes, CR7 deixa claro que suas intenções são de procurar outro clube para disputar, ainda nesta próxima temporada, mais uma edição de Champions League.

CR7 vai jogar onde?

Recentemente, a mídia europeia especulou uma chegada de Cristiano Ronaldo ao Atlético de Madrid. Diante desses rumores, a torcida colchonera demonstrou uma desaprovação absoluta sobre a possibilidade.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano, busca uma alternativa no mercado, mas esbarra em valores. Diante disso, o craque português estaria disposto, inclusive, a reduzir 30% da sua pedida salarial para encontrar um novo destino.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo entende que essa temporada é fundamental para a reta final da sua carreira. No final do ano, joga a sua última Copa do Mundo pela Seleção Portuguesa e ainda almeja grandes conquistas dentro das quatro linhas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.