Barcelona x Real Madrid: Craque do Manchester City é disputado pelos rivais

O meio-campista Bernardo Silva, de 27 anos, já demonstrou interesse em deixar o Manchester City e pode fechar com Real Madrid ou Barcelona

Barcelona e Real Madrid já entraram em campo nesta pré-temporada para medir forças. Nos bastidores, os dois clubes espanhóis também travam uma batalha pelo meio-campista Bernardo Silva, do Manchester Silva.

publicidade

Segundo informações do ‘L’Equipe’, o empresário de Bernardo, Jorge Mendes, ofereceu o jogador para os dois clubes. Agora, resta saber qual será o destino do meio-campista português, que não deve continuar no City.

Em processo de reformulação com algumas peças no elenco, o City de Guardiola não descarta a possibilidade de negociar Bernardo Silva ainda nesta janela de transferências. Barcelona ou Real Madrid? Qual será o destino do português?

publicidade

Bernardo Silva, do Manchester City, é oferecido ao Barcelona e Real Madrid

Barcelona ou Real Madrid? Bernardo Silva, do Manchester City, é disputado pelos rivais espanhóis. (Foto: Reprodução)

Barcelona ou Real Madrid? Bernardo Silva, do Manchester City, é disputado pelos rivais espanhóis. (Foto: Reprodução)

Segundo informações apuradas pelo jornal francês ‘L’Equipe’, o meio-campista gajo Bernardo Silva, de 27 anos, foi oferecido aos dois maiores clubes do futebol espanhol nesta janela de transferências.

Com negociações para a saída, Bernardo já teria informado Pep Guardiola que tem o desejo de deixar o clube nesta janela para buscar novas ambições e outros objetivos na sua carreira.

O jornalista espanhol Gerard Romero, do “Relevo”, informou que o City havia conseguido um acordo com o Barcelona para sacramentar a venda do meio-campista. O valor gira em torno de 80 milhões de euros.

Real Madrid entrou na briga por Bernardo Silva

Para alcançar esses valores, a diretoria do Barça corre contra o tempo para vender outros atletas que não fazem parte dos planos do treinador Xavi e, assim, conseguir a quantia necessária para a contratação.

Neste cenário, o empresário Jorge Mendes resolveu, então, oferecer Bernardo Silva ao Real Madrid. As primeiras informações dão conta de que o clube merengue demonstrou interesse no negócio.

No entanto, para chegarem a um acordo, o Real Madrid também precisa desembolsar o valor mínimo de 80 milhões de euros. Agora, resta saber se o português irá defender Real ou Barça na próxima temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.